Remo recebe dois novos reforços

O Remo recebeu hoje dois novos reforços: o atacante Wellington Silva (América-RN) e o meia Léo Mineiro (Sampaio Correa-MA). Na madrugada desta terça-feira, chega o goleiro Léo (Guarani-SP), trazido pelo superintendente de futebol, Armando Bracalli.

5 comentários em “Remo recebe dois novos reforços

  1. Amigo Gerson, postei, há um tempo atrás, sobre a Demissão do Comeli do Paraná Clube:
    – DEMISSÃO DO PARANÁ EM 2009(SITE DO PARANÁ):
    A diretoria do Paraná Clube confirmou a renovação do contrato do Roberto Cavalo até o final de 2011.
    Pra mim é uma grande incógnita o Roberto Cavalo como técnico para início de trabalho. Aqui no Paraná vimos ele como um “bombeiro” e nesta função teve sucesso. Por dois anos seguidos foi chamado para tirar o Paraná do rebaixamento e conseguiu. Porém, este trabalho também foi feito pelo Paulo Comelli que teve a chance de começar o trabalho no ano seguinte (2009) e foi um verdadeiro desastre.
    Desastre este que foi maior ainda por culpa da diretoria que deu ao treinador “carta-branca” para contratar quem quisesse e assim formar o seu plantel. Na ocasião desembarcaram na Vila Capanema jogadores como Gedeon, Edu Silva, Abuda, Ney, Wellington Silva(é bom o torcedor do Remo gravar esses nomes) entre outros.

    – Viu só, o Wellington Silva, que vc cita como reforço, é um deles. E, Continua a brincadeira. Te contar.

    Curtir

  2. Nesta segunda-feira, o folclórico atacante Jardel foi apresentado em seu novo clube, o Rio Negro-AM. O festejo contou com um desfile no carro de bombeiros da cidade de Manaus e desencadeou uma carreta com cerca de 40 torcedores. Além do atleta veterano (37 anos), a equipe amazonense trouxe o português Paulo Morgado para o cargo de técnico.
    AE

    Atacante foi muito festejado em sua chegada ao Rio Negro-AM
    Após defender as cores do Flamengo do Piauí (clube que foi eliminado pelo Palmeiras da Copa do Brasil 2010) e do Cherno More, da Bulgária, em 2010, Jardel aceitou a proposta do Rio Negro, time que sequer assegurou uma vaga na Copa do Brasil de 2011.

    Apesar da pouca tarimba do Rio Negro, Jardel chegou com um discurso visionário. “Quero ajudar a melhorar o futebol do Amazonas e também trabalhar em projetos, com escolinha, além de usar meu nome para levar jogadores daqui para a Europa. Pretendo ajudar a equipe com palavras dentro do vestiário e fazendo gols, que foi como o Jardel ficou conhecido”, proferiu.

    Para o presidente da equipe nortista, a aquisição de Jardel contribuirá para o ambicioso projeto do clube, que completará 100 anos em 2013. “Vamos completar 100 anos em 2013 e a ideia é que nesse ano estejamos na Série B do Brasileiro”, projetou Eymar Gondim.

    QUANDO PENSAMOS QUE JA VIMOS DE TUDO NO FUTEBOL PARAENSE.
    O FUTEBOL DE MANAUS GANHA DE NÓS NO QUESITO TRAPALHADAS E PRESEPADAS,CRUZ CREDO.

    Curtir

  3. Não briguei com o mundo e não sou dono da verdade. Todos merecem confiança até prova ao contrário. Esses critérios adoto-os em meus modestos comentários. Como não sou formador de opinião ( e ninguem o é) não pretendeo mudar o que não é possível mudar (no momento ) e limito-se a ensaiar o quer acredito entender.
    Procedo assim para não tornar-me um chato, chato de galocha e tornar-me insuportável.

    Curtir

  4. Berlli,engraçado que uma postagem que fiz do rankink da folha sumiu também???
    Acho que tem algum engraçado que descobriu um meio de apagar as palavras postadas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s