Paissandu contrata mais um zagueiro carioca

O Paissandu divulgou, neste sábado, mais uma contratação. Trata-se do zagueiro Flávio Tinoco, 29 anos, que defendeu o Duque de Caxias nesta temporada, com rápida passagem pelo Operário de Ponta Grossa (PR). Já foi jogador do Fluminense (RJ), Volta Redonda, Goiânia e Brasiliense. Indicação do técnico Sérgio Cosme.

21 comentários em “Paissandu contrata mais um zagueiro carioca

  1. pesquisei sobre ele, ontem, amigo Gerson e, me parece ser um bom jogador. Não sei se no Papão vai vingar.

    Curtir

  2. Concordo com o Clone! So falta trazer o Tonico, pois i Tinoco já está aqui! Mais e assim mesmo, quando não se tem grana e, nem credibilidade no mercado brasileiro, tem de trazer jogadores de qualidade duvidosa, ou idades avançadas infelizmente essa e a realidade do futebol paraense, em especial da dupla Paysandu e Remo. Temos de nos acostumar com os mesmo!

    Curtir

  3. André, discordo completamente de você qundo vc diz que temos que nos conformar, talvez tenhamos mesmo já que estamos falando de uma torcida acomodada e sem voz, mais que isso, na verdade é o povo que é assim.Antes da eleição pra presidente o lop reuniu alguns torcedores pra ouvi-lo, eu estava lá, entra as suas promessas estava a de criar uma comissão de torcedores com a qual ele iria reunir-se frequntemente, entretanto após a sua eleição, e depois de várias ligações pro nosso amado ditador, o mesmo sequer atende o telefone. É uma apena. O Paysandu em especial é grande, só não sabe o seu potêncial, naão acredito que não tenhamos força pra cobrar e nem atitude e não acredito muito menso que não temos um ser dentro da nação bicolor capaz de fazer esse gigante acordar!!

    Curtir

  4. Sim então me diz qual a solução, para interferir contra o ditador empossado LOP! Amigo ponha uma coisa em sua cabeça, o LOP, não tão culpado quanto seus antecessores, pois hoje o mesmo LOP, paga pelas administrações anteriores a sua, com isso o atual momento de nosso clube e deprimente e sombrio amigo. Sinceramente eu não tenho, nenhuma receita ou solução para os atuais problemas, a única coisa que ainda tenho e paciência mesmo.

    Curtir

  5. Sem dúvida, André. Mas a colocação do Paissandu, no meu modo de ver, é justíssima. Estranho é ver o S. Paulo à frente do Santos depois da unificação dos títulos.

    Curtir

  6. Berlli,
    As aparências, enganam !
    Vem chumbo do grosso por aí. As circunstâncias exigem, sejam elas: intra ou extra clube.
    A guilhotina já está na posição de corte.

    Curtir

  7. O chubo grosso deve ser o estado tirar o opoio aos clubes, o que já era de se esperar. E, camufladamente apoiar o time do governador, aliás como no outro governo.

    Curtir

  8. Gerson ,esse clone babaca sofredor de timinho que não joga faz meio ano já deveria ter sido excluido do seu blog,ô cara chato e pobre de vocabulário ,só xinga ,xinga sendo que o time dele é uma bosta.TE contar viu.

    Curtir

  9. Tudo bem que os nossos times estão no fundo do poço, mas não deveria haver nem comparação entre o o maior do Norte Papão e o seu grande rival.

    Para o clone ficar mais triste!

    Um balanço do futebol nacional na primeira década do Século 21
    No Sul, o Grêmio foi ao fundo do poço mas voltou.
    Já o Internacional contrariou o Peninha, deixou de ser Intermunicipal e ganhou o mundo.
    O futebol de Santa Catarina apareceu, e bem, para o futebol nacional.
    O do Paraná também evoluiu, mas só com o Atlético, campeão brasileiro e vice na Libertadores, além da sua arena.
    No Sudeste, o São Paulo reinou com os campeonatos brasileiros, Libertadores e Mundial.
    O Corinthians, mesmo com um Brasileirão e duas Copas do Brasil deixou uma sensação de fracasso na década (Libertadores e Segundona…).
    O Santos ressurgiu e teve uma década de grande felicidade pois, além da volta às vitórias, retornou à suas origens com os seus meninos.
    Já o Palmeiras fracassou (nesta década foi o que o Santos havia sido na década dos anos 90), só que as perspectivas não são boas.
    No Rio de Janeiro, o Vasco só tem a lamentar, havia encerrado a década passada com uma grande vitória na Libertadores, mas teve uma década perdida.
    O Flamengo, apesar da vitória no Brasileirão do ano passado, teve também uma década muito ruim, inclusive com uma perda inesperada na Copa do Brasil.
    O Fluminense, se pensarmos na década, também não foi muito bem pois, como o Flamengo, perdeu uma Copa do Brasil inesperadamente.
    O Botafogo ainda não ressurgiu para as grandes vitórias e fracassou nos últimos 10 anos, embora tenha se aprumado.
    Em Minas, o Cruzeiro saiu da fila do Brasileirão, passou a ser frequentador habitual da Libertadores e mantém franca hegemonia estadual.
    Já o Atlético, ao contrário do seu grande rival, acumula grandes fracassos na última década.
    O Centro-Oeste continua limitado ao futebol de Goiás e, na prática, mantém-se sem grande evolução.
    No Nordeste, o Bahia fracassou e passou praticamente toda a década nas divisões inferiores.
    O Vitória, se imperou na região, termina a década da pior maneira possível.
    Pernambuco acumula fracassos, mesmo com a vitória do Sport na Copa do Brasil e ainda viu o Santa Cruz praticamente sumir do cenário nacional.
    E parece que cedeu o seu lugar no ranking nacional para o futebol de Santa Catarina.
    No Ceará há pouco a se festejar, quase nada mudou, só o mesmo o Vozão, que resiste.
    No Norte, só há um bom momento a ser registrado com a vitória do Paysandu, na Bombonera, em participação histórica na Libertadores…
    O Remo seguiu o caminho do Santa Cruz.
    E quanto à nossa Seleção, após a grande vitória na Ásia, duas Copas do Mundo a serem esquecidas.
    Na verdade, a década foi do vôlei!
    por Juca Kfouri às 22:07

    Curtir

  10. Concordo plenamente com o Juca e digo mais se o REMO naun se ajeitar nem quarta divisão vamo disputar.Como disse o argentino e outros postadores o ranking verdadeiro é o que inclui todos os torneios ou campeonatos e enquanto o LEÃO ficar disputando quarta divisão e naun joga faz 4 meses vai querer pleitear estar em que ranking mermão.Não é porque sou remista que serei doido e burro .A getne tem é que pressionar a diretoria pra ajeitar o time invéz de ficar discutindo com a verdade.ti contar.

    Curtir

  11. E tem mais naun adianta ficar chingando e falando besteras porque a realidade do REMO é bem dificiu.Como digo posso naun ter estudado mais naun sou burro feito esse clone de araque que fica chingando os listrados enquanto nosso time nem joga mermão ,de que adianta isso?FUi,vou trabalhar.Feliz ano novo Gerson Nogueira pra tu e teus filhos e tua familha.

    Curtir

  12. Amigo muita coisa irá mudar, apartie do ano que vem! Quem for podre que se quebre, com o governo que irá entrar, no dia primeiro de janeiro de 2011.
    Depois so quero ver o choro daqueles que votaram, no cara de bode, dizer que não eu não votei nele! Aqui vai aparecer um monte tu vai ver mano!

    Curtir

  13. E amigo, mais acho que falta também respeito por parte das pessoas com as outras! O cara foi bem claro no que disse, ele disse que não tem estudo, porém não e burro e nem mobral. Mais vejo que burrice e, não respeitar o proximo e, não ter o minimo de respeito nem por ele e por ninguém.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s