Abraço natalino a todos os amigos do blog

O Natal serve, principalmente, para renovar amizades. Portanto, aos amigos de fé e irmãos camaradas, meus votos de uma grande noite em torno do Menino Deus. Que a mesa seja farta, que o som seja maneiro e a alegria prevaleça.

Feliz Natal!

14 comentários em “Abraço natalino a todos os amigos do blog

  1. Gerson,foi bom ter cohecido você, muito pela sua coragem e imparcialidade no trato da notícia, muito mais ainda por fazê-lo desinteressadamente, virtudes de poucos de nossa imprensa. continue assim e terá sempre aminha admiração e respeito. Vou te mandar uns versos que é a minha alma neste dia:

    CARTA A PAPAI NOEL

    Papai Noel
    Chegaste sorridente,
    Trazendo presentes para todos

    Papai Noel,
    Sabes que no Natal
    A tristeza abate meu coração
    Sem explicação
    Assim há muitos anos

    Papai Noel, Não será a ausência
    Do meu Papai Noel da terra?
    Ele tinha o mesmo espírito que tu
    Descobre para mim, tá!

    Papai Noel
    Deixaste comigo um pouco da tua alegria
    Mas esqueceste de levar minha tristeza
    E tua eras a minha esperança

    Papai Noel,
    Não fica triste
    Depois que te foste
    Cheio de felicidade
    Compreendi que a tua missão
    É de trazer alegria
    E não de levar tristezas
    Mesmo assim… até o outro Natal!

    Curtir

  2. A propósito: quero aproveitar o espirito natalino para louvar o esforço do dono do blog. São nítidas as inúmeras tentativas de “elevar o nível” – postando questão que mereceriam algum aprofundamento. Entretanto, a insistente presença de determinadas e “cracas” figuras, nos constrange quanto aos comentários. Mormente, quando são abordadas questões envolvendo atitudes preconceituosas.
    Às vezes imagino termos aqui (em determinados comentários) o que existe de pior de intelecto no “baixo mundo” paraense.
    Mesmo assim: viva a democracia! E que o momento natalino eleve um pouco as “almas penadas”.

    Curtir

  3. Povão não gosta de reflexão e sim de pilhérias e palavras jocosas ,POVÃO NÃO RECONHECE INTELECTUALIDADE E SEQUER QUER SABE DISSO.EXEMPLOS NÃO FALTAM NA PPRÓPRIA HISTÓRIA BRASILEIRA E QUIÇA PARAENSE.FOI UM PARAENSE QUE INICIOU OS ESTUDOS SOBRE A TELEFONIA E O TELEGRAFO .SABE O Q ACONTECEU COM ELE?SE VCS PARAENSES NÃO SABEM A HISTORIA EU LHES DIGO.FOI TACHADO DE LOUCO E INTERNARAM O HOMEM….ENQUANTO ISSO UM ITALIANO E O O AMERICANO THOMAS ALVA EDSON RECEBERAM APOIO DOS RESPECTIVOS GOVERNOS AO FAZEREM AS MESMAS PESQUISAS E DEU NO QUE DEU…OU SEJA QUANDO ALGUÉM QUER ABRIRI A MENTE DOS ATRASADOS INTELECTUALMENTE AINDA ACHAM RUIM .AQUI MESMO TEM UNS QUATRO OU CINCO QUE TENTAM ABRIR A MENTE DESSES berlis clones da vida ,MAS É COMO ESMURRAR PONTA DE FACAS…POR ISSO O BLOG NÃO MELHORA DE NIVEL.MESMO COM O ESFORÇO DO BLOGUEIRO QUE RECONHEÇO SER DE ÓTIMO NÍVEL,TER EMBASAMENTO E BOA VONTADE.FELIZ NATAL A TODOS OS QUE ACHAM QUE PODEM MELHORAR E PARA AQUELES QUE ACHAM QUE SABEM TD E QUE NINGUÉM PODE LHES ENSINAR OU ORIENTAR DESEJO UM FELIZ NATAL TBM….ENQUANTO ISSO LEIAM A PAGINA DEZ DO PRIMEIRO CADERNO DA EDIÇÃO DE HOJE DO DIARIO E DEPOIS DIGAM QUE ESTOU ERRADO E ME XINGUEM ,MARICONES.CLARO QUE NÃO ESTOU GENERALIZANDO.

    Curtir

  4. Ótimo Natal a todos os que não se constrangem com a democracia e que não esperam apenas aplausos e louvações quanto a suas opiniões.

    Curtir

  5. Ótimo natal e próspero ano novo a todos, principalmente aos pseudo democratas. Que estes, que, via de regra, se aborrecem pessoalmente com as críticas fundadas que são lançadas à instituição lullo-petista, tenham seus espíritos presenteados com tolerância, para perceber que a verdadeira democracia mais do que admitir, às vezes, impõe a coexistência e o debate de idéias opostas; serenidade para conter suas reações indignadas, mesmo as plenamente justificadas, aos limites da firmeza cordial e urbana; e, de senso crítico para vislumbrar e admitir que malfeitorias aos montes foram cometidas no governo lulla com sacrífício quantitativo e qualitativo da prestação dos serviços básicos à comunidade (saúde, educação, segurança, etc).

    Curtir

  6. O Natal não é alegre para todos e sabemos disso. Crianças abandonadas, maltradas, homens desonestos na prática de delitos em vias públicas, doentes nos domicílios e ou nos hospitais, drogados e assim por diante, é a vida. Felizes aqueles que tem uma família para dividir esta noite que deve ser de orações, mas sabemos que em 87% dos casos a gelada é que é adorada. Gerson e todos amigos do blog (azulinos e bicolores) esqueçamos as diferenças, os pegas diário deste blog e que esta noite todos estejam desarmados para uma paz. Um Feliz Natal a todos. É o desejo de CARLOS BERLLI e família.

    Curtir

  7. E o cara ainda é homofóbico…

    Mas, enfim, Feliz Natal Gerson e demais amigos do blog (incluindo o nosso indômito Alonso Perez!). Ao Cláudio Santos, Berllis (ao “original de série” e mesmo ao clone), Cláudio, Falconi, Acácio, Vicente, Luiz Antonio, Andréia, Cássio Andrade, Tavernard, Antonio Oliveira, Rodrigo Cavalcante… Joões (como diria o saudoso Mané), enfim… a todos que fazem desse blog um espaço cômico, sério, democrático, intelectual, informal e informativo, desejo uma noite de paz e reflexão aos seus (e ao meu) corações e muita harmonia, saúde e “prosperança” para as suas (e para a minha) famílias.

    Curtir

  8. Feliz Natal! Gerson e amigos do blog.
    Gerson vou pedir para o papai noel, para o mesmo realizar apenas um desejo, eu quero que o Cláudio Santos, para de ser uma pessoa assim tão negativa e, para de ficar sempre secando os treinadores novos de nosso futebol, pois assim como queremos sempre ver uma promessa de craque surgindo, queremos também promessas de treinadores qualificados e, vencedores não acha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s