Remo deve anunciar Rafael e Fininho

A diretoria do Remo planeja apresentar na quinta-feira, como reforços para 2011, os meias Rafael Oliveira (Ananindeua) e Fininho (Tuna). Ambos são os destaques desta primeira fase do Campeonato Paraense. Fininho, empresariado por Flávio Goiano, estava também na mira do Paissandu, mas teria firmado acordo com o Remo ganhando cerca de R$ 12 mil.

10 comentários em “Remo deve anunciar Rafael e Fininho

  1. Que infelicidade é essa, galera azulina ???
    Mais um que passou pelas bandas de Manaus, sem notoriedade dentro de campo, mas aqui chegando, com pouco tempo, foi disputado por Clube do Remo e Paysandu.
    Vou ter que puxar a corda !!!

    Curtir

  2. Pelas contratações que o time sem divisão está fazendo, LOP ganharia fácil este campeonato se fosse mais responsável nas que faz. Tem tudo para ser o estadual mais equilibrado da hístória do futebol paraense e as possibilidades de um clube do inteior quebrar a escrita são grandes. Fifinho a R$ 12.000, deve ser coisa de papai noel.

    Curtir

  3. A verdade é que o futebol paraense está beirando a mediocridade.
    Nada contra os dois profissionais, mas achar que são boas contratações, só mesmo pelo nível subterrâneo pelo qual passa nosso futebol.
    E tem um detalhe, o tal do Fininho ainda se fez de gostoso exigindo coisa digna de um Quarenta e Beto, que sabiam realmente tratar a redonda.
    Pobre futebol paraense.

    Curtir

  4. Otima contratação, parabéns a nova diretoria em trazer esse meia que está jogando muito pela tuna. Espero que ele possa valer esses 12 mil que vai ganhar mensalmente que possa ter um bom entrosamento com o Thiago Marabá, ao meu ver a diretoria faz bem em pagar esse valor para esse atleta que tem tudo para fazer um bom campeonato pelo Leão. Remo e Paysandu a muito tempo pagam valores altissímos por cada perna de pau que vem do sul, porque não pagar 12 mil por um atleta regional, a diretoria acho que aprendeu com o tempo, pois hoje estrelas regionais que não foram valorizadas estão jogam pelo Brasil, exemplos não faltam, parabéns mais uma vez.

    Curtir

  5. Eu era totalmente contra em pagar 12 conto pra esse fininho ou Daniel do águia, mais a opinião do amigo Anderson me fez refletir e mudar de idéia, quantas bombas de fora não já passaram por aqui por nossos clubes? quantas bombas dessas não tiraram dinheiro de nosso clubes na justiça? quem não lembta do fábio baiano que jogou no paysandú pra não fazer nada e levou daqui 60 mil só pra jogar o paraense, e Junior amorim que fez o Remo vender a sede de benfica pra pagar seus 4 milhões, então meus amigos temos que dar mais valor e moral aos nosso atletas locais, já estamos acostumados a ver atletas locais e bons de bola ganhando 3 ou 4 mil pra jogar junto com essas bombas que vem de fora ganhando 20 ou 25 mil, aí peergunto que motivação esses atletas tem? ganhando 4 a 5 vezes menos que os outros, então tá bom essa aposta que o remo fez, paga os 12 e ver se ele vale os 12 caso não der certo, aí ele nem ninguem vai poder falar quem não lhe deram oportunidade!

    Curtir

  6. Concordo com vc e com o Anderson, porém não posso deixar de ressaltar que, quem são os ultimos idolos de Paysandu e Remo? No Paysandu e, no Remo Landu.
    Disse isso porque! Ambos são “pernas de pau”, ruins de bola, mais tem grande identificação com os clubes que defendem ou defenderam, portanto penso que nosso futebol está a beira da falencia, então qualquer um que apareça com uma técnica mais elevada, já se torna candidato a idolo, haja vista o caso do Thiago Potiguar pelo Paysandu, que na atualidade e um dos idolos bicolores. Já no caso do Remo, no presente momento se recente de um cara, talvez se este tal Fininho acertar com o mesmo e, acabar dando certo no clube, se torne mais um idolo azulino.
    Quanta mediocridade está vivendo nossos torcedores, padecendo com esses clubes de nosso estado. Te dizer em, e o fim da picada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s