Didi vai comandar Paissandu na Taça SP

Depois da vexatória participação do Time Negra na primeira fase do Parazão, Didi foi promovido a técnico do time sub-18 do Paissandu que vai disputar a Taça São Paulo de juniores, em janeiro. Prestígio com a cartolagem alviceleste pesou na escolha.

40 comentários em “Didi vai comandar Paissandu na Taça SP

  1. O que será que esse cara tá dando pro LOP ou Louro e vice-versa, pô não ganha PN só atrapalha. ASSIM NÃO PODE. ASSIM NÃO DÁ.

    Curtir

  2. Este é o Paysandu de Luiz Omar. Descalabro, incoerências, situações esdrúxulas, nebulosas, mal explicadas… O torcedor vai se desestimulando e perdendo o interesse pelo clube.

    Curtir

  3. É isso aí. O cara tem dinheiro a receber e o Paysandu não tem como pagar e aí vai ficando, vai ficando e daqui a pouco ele quer mais e a Justiça acaba mandando pagar.

    Um recado para todos os times do Pará. Enquanto vocês não se profissionalizarem não vão sair da situação em que estão, e continuarão sendo “administrados” por amadores.

    A conclusão a que chego é que ninguém subiu porque não merecia e não merece subir.

    Curtir

  4. Pelo que fizeram em campo, concordo com o Diago. O papa títulos está onde merece e o quase extinto leãozinho marinho, também. Quanto aos dirigentes o mereciemnto é em dôbro.

    Curtir

  5. Realmente assim como no Remo, teve o Giba no Paysandu tem o DIDI, que não e o MOCO! Mais tudo bem, se para um clube que ate hoje, tem como empregado o Zé Augusto, que dirá o DIDI polemica né.

    Sorte ao Paysandu!

    Curtir

  6. Essa cara ,tal de DIDI,foi quem atrapalhou o charles no jogo contra o salgueiro,e continuaenganando por aqui,enquanto que o charles foi abandonando pelo PSC,É sacanagem,será que é por que o cara é paulista e e o charles é paraense?A pior discriminação que se tem é entre a mesma raça.

    Curtir

  7. “Ainda vai levar um tempo,
    Pra sarar o que feriu por dentro,
    Natural que seja assim,
    ………………………………
    Assim caminha a humanidade…”
    Desde o trauma da frustração pela permanência na 3ª Divisão que eu noto o torcedor do Papão mais exigente. Se bobear, acho que não livram nem a cara do Zé da Fiel.
    Isso é ótimo porque até pouco tempo tudo era digerido com naturalidade. Agora, com o desconfiômetro ligado, nota-se ceticismo em relação a Sergio Cosme(que começou bem); ninguém aceita passivamente a brusca investidura do Didi, ainda que para dirigir o time sub-20; os reforços foram recebidos com desconfiança, enfim, parece que o torcedor bicolor acordou. Por isso volto a acreditar. Nem que seja em ver o time perder comendo grama, ao contrário daquela patifaria verificada contra o Salgueiro. Ou vai ou racha!

    Curtir

  8. Concordo com o amigo Acácio. Amadorismo é pouco pra esses dirigentes. Dirigente que diz que não tem dinheiro pra gastar com um bom técnico e, faz a opção por contratar um técnico qualquer e gasta além do que pensava gastar com jogadores…. . É um Incompetente, mesmo. Dirigente tem que entender, que quanto melhor o Técnico e, quanto mais tempo ele tiver para montar o elenco(2 meses, já é suficiente), menos ele gasta. Mas não, entendem ao contrário. Vou te contar.

    Curtir

  9. Ah, amigo Juca, conta outra. Desculpe, mas a incompetência foi totalmente do Charles e, mais ainda, de quem permaneceu com ele para a série C,em detrimento do Givanildo. É a minha opinião.

    Curtir

  10. Não adianta discutir o passado se não houve evolução. O paissandú ficou na C e o Remo continua sem série. Só que charles e o Paissadú foram mais felizes que o Remo e o Giba, pois o 44º título tem a marca deles. Certo?

    Curtir

  11. Concordo em tudo caro Jorge! Porém tenho minhas resalvas, em relação a permanencia ou não de alguns jogadores ou mercenarios remanecentes do fatidico grupo desta ultima edição da serie C. Encabeçado por Sandro Goiano, que sem sombra de duvidas, foi o maior responsavel pelo vexame dentro da “curuzu” para o modesto Salgueiro.
    Acho que assim como ele, e também o Zé terçado, poderiam pedir as contas e sair fora, o mais rápido das dependencias bicolores, poderiam ate mesmo atravessar a Avenida e desembarcar no carro dos bombeiros, pelos lados do Estádio Evandro Almeida, que para mim, não fariam nenhuma falta! Fariam sim um favor, de utilidade pública a “nação bicolor”. Penso que o ciclo de ambos, já se encerrou, assim como o ano está acabando para todos, apartir do ano que vem e vida nova a todos, com jogadores novos e, uma nova esperança e alento para nos torcedores, caso contrário, assim como aconteceu esse ano, acontecerá denovo e denovo e denovo…

    Fora LOP, Zé Augusto, Sandro……..RA-RE-RI-RO-RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA seus azooguêssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  12. WELBER,SANDRO GOIANO,ROGERIO BELÉM,ZÉ AUGUSTO,ESSES CARAS TEM QUE GANHAR UMA MEDALHA E DAR TCHAU…IREM PESCAR.
    O TEMPO PASSA PARA TODOS MEUS AMIGOS,E O TEMPO DELES JÁ PASSOU,ASSIM COMO PASSOU O TEMPO DE ZICO,MARADONA,ROMARIO E ETC…
    ENQUANTO O FUTEBOL DO PARÁ QUERER FICAR REVIVENDO DEFUNTO,NÃO VAI SAIR DESSA MEUS AMIGOS.

    Curtir

  13. Aliás, Gerson e amigos, incompetência é pouco para a maioria dos dirigentes do futebol brasileiro. No Acre, mais precisamente no Rio Branco, foi contratado o Técnico Everton Goiano, para, no dia seguinte, ser anunciada a nova diretora de futebol do Estrelão. Vou te dizer, mas essa ja entra sem carta branca, sequer, para escolher o técnico. Vou te contar, mas pensei que LOP e Cinturão de Aço, só existia por aqui.

    Curtir

  14. Claudio,o problema foi que no dia do jogo,esse DIDI,queria mandar mais de que o charles na beira do campo,gerticulava,gritava,e alem do mais no jogo treino,mandou os caras quebrarem os titulares do psc,então vc não acha que ele atrapalhou?
    É claro que atrapalhou,pois trabalhar com um cara desse ao lado,mas antes ficar só.

    Curtir

  15. Acredito, amigo Juca, que treinador na beira do campo que se perturba com o que falam das arquibancadas, seja quem for, não está preparado para exercer essa função. Quem sabe o que faz, amigo, só se liga no que está acontecendo dentro de campo. É a minha opinião.

    Curtir

  16. Quem atrapalhou o Paysandu foi esse presidente! Enquanto ele estiver “guiando” o barco, estaremos afundando cada vez mais.

    Curtir

  17. Galera bicolor,
    Será que na equipe técnica do DIDI terá uma vaguinha para o Jacaré (o baiano!) juntamente com Cleber, o “BAM-BAM” global ??
    Carlos Berlli, tá caindo granizo sobre o telhado da curuzu, e como ele é de vidro, pode “quebrar” a qualquer momento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s