Adriano fora dos planos de Paulo Comelli

Apesar do prestígio que o jogador tem com a torcida azulina, a nova diretoria do Remo dificilmente contratará o goleiro Adriano para a temporada de 2011. O técnico Paulo Comelli prefere trazer o veterano Max, ex-Botafogo e ex-Vila Nova (GO). Sobre o “Paredão”, Comelli diz não conhecê-lo. Parte dos dirigentes avalia que Adriano está muito associado aos últimos fracassos do clube, embora tenha tido conduta impecável como titular do gol remista. Na lista de reforços agendados, além do meia Tiago Marabá e do zagueiro Diego Barros, o Remo deve fechar acordo com o meia-atacante Rafael Oliveira e pode acertar com o centroavante Branco (ex-São Raimundo) e com Vélber, que defendeu o clube este ano.

19 comentários em “Adriano fora dos planos de Paulo Comelli

  1. Sinceramente, amigo Gerson, mas está tudo errado no Remo e, a cada dia que passa começo a me preocupar mais ainda. Sinceramente, mas pra começo de trabalho, não sei quem é pior: O ABELARDO, O CINTURÃO DE AÇO, O BRACALI OU O COMELI. Égua, amigo, vou te contar. A Imprensão que passa é que esse “Cinturão de Aço” só tem boas idéias, quando está fora do Remo, quando assume, é uma negação. Com todo respeito ao amigo Gerson, mas contratar o Thiago Marabá, que foi reserva no Águia e, pelo visto só jogou bem aquela partida contra o Paysandu, pensar em trazer Velber, é no mínimo brincadeira, ele no América de Natal, era reserva e, só entrava nos minutos finais. Querer colocar a culpa, pelo fracasso do Remo, no Adriano, é coisa de dirigente Incompetente. OS CULPADOS PELO NÃO ACESSO À SÉRIE C E PERDA DO PARAENSE, FORAM: ABELARDO SAMPAIO E ALENCAR esses dois metidos a Diretores de Futebol, juntamente com Samir, Didão e Gian(aqueles da panelinha). É a minha opinião.

    Curtir

  2. Essa crendice do fracasso atribuída ao Adriano é de uma estultice tamanha. É esse tipo de raciocínio que tem levado o Remo a essa situação.

    Curtir

  3. Gerson, sinceramente não acredito (não consigo acreditar) que uma diretoria de futebol use esse tipo de critério para contratar jogadores, inventem outra desculpa. O Adriano foi o melhor jogador do Remo nos últimos 2 anos e se talvez salvou o clube de vexames maiores. Se realmente essa história (estória?) for verdadeira, é o fim do Leão azul.

    Curtir

  4. engraçado que não vejo ninguem falar que o adriano tava no remo em 2006 quando livrou o time do rebaixamento, que em 2007 era reserva do danrlei (não sei pq) portanto n tem culpa no rebaixamento, foi 2 ou 3 vezes campeão paraense e sempre foi um dos melhores do time, mas na hora de botar o rotulo de “pé-frio” se esqueçem das eternas promessas que estão no remo desde 2008 e de lá pra cá n fizeram nada e nenhuma vez foram considerados os melhores dos times.

    pra mim, adriano TEM qur ficar.

    Curtir

  5. não axo que seja uma boa trazer o branco nem o velber, traz apenas o rafael oliveira que esse ai sim seria uma boa contratação.

    obs: trocar adriando pro max, é ridiculo.

    Curtir

  6. Cláudio vc esqueceu de citar o Giba amigo, ou ele não foi culpado quando colocou otacilio de titular e colocou o remo pra empatar com o FORTISSÍMO vila aurora hein!!

    Curtir

  7. É bandalheira querer culpar o melhor jogador do REMO dos últimos 4 anos,e por cima querer contratar esse mão de lajota do Maxx,esse povo ta doido???
    Se não aproveitarem o Adriano nesse plantel,nós da torcida vamos fazer muita onda no baenão,chega se ficar calado com tantas besteiras desses dirigentes e comissão técnica,torcida azulina, vamos se mobilizar e exigir que Adriano fique no Remo,pois ele tem o sangue azul, junto com Diego Barros, demonstram amor ao clube do remo.
    Diferentemente desses enganadores que vem de fora só para ganhar dinheiro aqui na mina. .

    Curtir

  8. E o Amaro “Klautau” por ter contratado o Giba!!!
    Essas brigas internos de nossos clubes é um horror””
    Quem cai tem como umico objetivo derruber q

    Curtir

  9. O grupo que cai (das direções) passa a ter como único objetivo derrubar (desqualificar) o grupo que subiu!!! E o futuro da agremiação que se dane!!!
    Essa autofagia é, na verdade, o grande mal do futebol paraense!!!
    Muitos para destruir, poucos para organizar!!!

    Curtir

  10. Como há o olho gordo, há o pé frio e esse paredão do reboco oco já deu mais do que provas que é um tremendo seca pimenteira congelado. Tem sentido as suspeitas.

    Curtir

  11. o melhor goleiro que já passou pelo clube do REMO, trazer max que só levou frango no BOTAFOGO e mesmo uma piada quem pode ser considerado pé frio e esses diretores amadores que por culpa deles estamos nessa situação e muito facio colocar a culpa pelo sua incompentcia em outra pessoa.
    ADRIANO PRA SEMPRE O PAREDÃO NO CORAÇÃO DO TORCEDOR DO LEÃO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s