12 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 8

  1. Coincidencia, ou nao, ontem jah ouvi que o Louro desistiu da ideia de largar o cargo de Diretor de futebol do Paysandu, mais um fantoche do LOP que fica no clube, o que esperar de uma diretoria que contrata um “treinador” que estava fora do mercado, que nunca conquistou nada ? Uma diretoria que continua apostando no escuro, uma diretoria que comete os mesmos erros anteriores. Nao consigo “engolir” a contrataçao desse “treinador”, e para completar o LOP, tenta justificar o injustificavel: ” O “treinador foi contratado devido aos valores salariais”. Todos nos sabemos como isso vai acabar, vamos lembrar: Ademir Fonseca, Paulo Roberto, Dario Lourenço, Edson Gaucho, Barbieri e Nazareno, o que conquistamos com esses “treinadores” baratos ? as unicas conquistas foram regionais, no ambito nacional, soh vexames e alem de todos esse vexames, dividas trabalhistas com os PERNAS DE PAU, que vieram no rastro desses “treinadores” citados.

    Curtir

  2. Apostava alto no Robgol auxiliando a administração funesta do LOP, mas do jeito como as coisas acontecem no maior do norte é melhor se preservar. Robgol conquistou com trabalho a confiança do torcedor bicolor e não deve pôr seu nome nesta roleta russa.

    Curtir

  3. Infelizmente o Paysandu virou a VENEZUELA, Hugo Chaves, ou melhor, LOP manda e desmanda com o aval de seu fiel escudeiro Ricardo Rezende, o principal articulador da campanha de reeleiçao. Nos noticiarios de ontem jah ouvi que o Louro desistiu de sua saida do cargo de diretor de futebol. Vamos esperar mais um ano de vexames e contrataçoes graciosas, no final, como sempre, o LOP vai culpar o grupo de jogadores com a velha “TEORIA DA CONSPIRAçAO” . Como escrevi em outra postagem, desisti de ser tratado como um imbecil qualquer, continuo torcendo pelo Paysandu, mas nao vou mais aos estadios, enquanto nao houver respeito ao clube, enquanto o LOP fizer do clube a “CASA DA MAE JOANA”

    Curtir

  4. O pior, amigo Berlli, é que via no Robson e no Givanildo, as pessoas certas para administrar o futebol do Paysandu e, ajudar o LOP a ter sucesso. Vou te contar.

    Curtir

  5. O que parecia desorganizaçao, agora soa como a mais pura Avacalhaçao mesmo, como explicar que o mesmo Thiago Potyguar que “detonou” o Didi, agora vai ser comandado pelo mesmo ? Eh com essa diretoria que um dia esperamos voltar para a elite do futebol brasileiro ? DESISTO !!!!

    Leiam o texto abaixo, copiado do site oficial do Paysandu:

    “Como não existe a programação de novos amistosos para o Paysandu, nesse inicio de trabalho para 2011, o clube bicolor emprestará para o Time Negra, somente para essa primeira fase do campeonato paraense, os jogadores NeY, Marquinhos, Tiago Potyguar. Além de ajudar um time que poderá revelar bons jogadores para o Paysandu, esse emprétimo servirá para colocar em movimentação esses jogadores do Papão visando o Torneio Internacional de Paramaribo, cuja estéia do time bicolor está confirmada para o dia 07 de janeiro, contra o Campeão do Suriname”.

    Curtir

  6. Até às vesperas do jogo contra o Salgueiro tudo era maravilhoso na Curuzú. Até os grandes problemas do clube eram deixados de lado, parecendo que não existiam. Mesmo os que não engoliam o LOP não se preocupavam com a sua permanencia por mais 2 anos entendo que a série B, em sí mesma, era a solução para todos os males.Não teria havido oposição ao LOP e tuque o ele viesse a fazer teria aprovação geral

    Curtir

  7. É!! Tem muitos querendo que às pessoas continuem nos moldes secular. Aceitando tudo, e sem coragem de contrapor.
    Só os covardes são assim!

    Curtir

  8. Pra mim, não, amigo Tavernard, principalmente em relação ao LOP e ao Técnico que possuia. Falava disso, o tempo inteiro aqui no blog, principalmente sobre a desorganização que imperava no Papão. Inclusive comparei o mesmo com o Flamengo quando tinha o Andrade no comando, após ser campeão brasileiro.

    Curtir

  9. ISSO TUDO É CULPA NOSSA TORCEDORES BICOLORES QUE EM ELEIÇÃO REALIZADA DEIXAMOS LÁ A MESMA ESCÓRIA QUE ESTÁ TRATANDO O MAIOR DO NORTE COMO TIME PEGUENO, TRABALHANDO MUITO PARA QUE FIQUE AINDA MENOR!

    AGORA NÃO ADIANTE MAIS RECLAMAR. A CHANCE PASSOU!

    É ESPERAR O FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO E OUVIR A MESMA CONVERSA DE DOIS ANOS ” ESSES JOGADORES SÃO MERCENÁRIOS NÃO MERECEM USAR ESSA CAMISA!”

    TE CONTAR HEIM!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s