Dica gastronômica da sexta-feira

Um espaguete com frutos do mare (polvo, camarão, lula, vôngole) regados ao óleo extra-virgem do La Madre é a super pedida desta sexta-feira. O restaurante fica na travessa Rui Barbosa, 1440, entre Nazaré e Braz de Aguiar. (via site Belém do Pará)

12 comentários em “Dica gastronômica da sexta-feira

  1. Do jeito que gosto de Camarão e, com uma cerpinha pra acompanhar. Hummmmmmmmmm . Boa pedida.

  2. O problema é entrar no restaurante Gerson. Só em uma única oportunidade pude conhece-lo e em outras 2 voltei da porta diante de uma fila de espera considerável. Mas coisas boas são assim mesmo. Se sobrar tempo, com niver da filhota e festa de fim de ano no colégio, passaremos lá pra conferir sua dica, a imagem é de babar …

  3. hum…a despeito de eu não gostar de massas poderia provar o camarão-que gosto muito- com o FAMOSOS VINHO CLÁSSICO ARGENTINO lá do restaurante 3 de febrero numero 1167 ciudad de Buenos Aires.Degustaria qualquer fruto do mar com esse citado vinho e vai a dica tbm para quem for a Argentina provar da melhor carne para churrasco do mundo num prato “el bife parrila de carne vacuna -a mais exportada e admirada – e uma CARBONADA;CARNE DE PORCO,ABOBORA,MILHO,PESSEGO,BATATA .Meio pesada ,mas sensacional.

  4. Em tempo quem quiser aproveitar o feriado duplo de 8 de dezembro e 9 de dezembro para ir até B Aires é uma boa.8 é dia da inmaculada Concepcion de Maria e 9 para promover o turismo.São apenas 15 feriados na Argentina e muitos passam para segunda ou sexta .Por isso essas datas duplas são bem aproveitadas…

Deixe uma resposta