A frase do dia

“É um sonho poder acordar de manhã com vontade de fazer um filme sobre isso ou aquilo e conseguir. Não faço filmes para ser famoso nem por dinheiro. Faço para aprender sobre cinema e sobre mim mesmo. Com a idade, descobri que um dos maiores prazeres da vida é aprender. Se você come muito, fica gordo. Se corre atrás de belas garotas, deixa sua mulher furiosa. Aprender é não só uma alegria, mas faz bem para você.”

De Francis Ford Coppola, diretor de O Poderoso Chefão, desfrutando da liberdade que o sucesso permite.

7 comentários em “A frase do dia

  1. A FAMILIA INTEIRA DE COPPOLA TEM INDOLE PARECIDA COM A DELE.Um sobrinho do citado cineasta, quando começou a atuar para não ser mal interpretado pelos agentes ,retirou o SOBRENOME famoso e foi à luta ,buscando espaço apenas através de seus talentos artisiticos.E VENCEU.HOJE EN DIA NICOLLAS CAGE conta sobre como venceu por seu talento e não pelo sobrenome famoso do tio.Qualquer um se apresentaria como Nick Coppola…mas como diz o diretor de cinema APRENDER NÃO É PRA TODOS.POCUOS GOSTAM DE APRENDER E A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO GOSTAM DE ASSINAR QUE PRECISAM MUDAR E SE REVOLTAM LOGO.Vide materia da pagina 3 do jornal Diario de pará de hj.A MATERIA TENTA CAMUFLAR O REAL MOTIVO DE UM CERTO POLITICO ESTAR INCLUIDO NA LEI DE FICHA LIMPA .O BRASIL INTEIRO SABE QUE HOUVE DESVIO DE VERBA,PECULATO,ESTELIONATO,FORMAÇÃO DE QUADRILHA,mas o povo paraense adora ser enganado,sem generalizar…não são todos ,OS QUE GOSTAM DE APRENDER VÃO VOTAR AINDA NESSE POLITICO?

    Curtir

    1. Aliás, ontem, em constrangedora entrevista na Globo, Coppola deixou Jô Soares sem pai, nem mãe. Respondeu com correção e sabedoria até as perguntas mais obtusas do Gordo, que revelou toda sua falsa erudição. Cometeu várias gafes, imperdoáveis num entrevistador tarimbado como ele. Viva The Godfather!!

      Curtir

    2. Notïcia velha Hem Ô da Platina??

      Além do mais, o teu país não cotuma escolher coisas boas pra governar né?
      Então, deixa de falar merda e começa a olhar pro teu umbigo!!
      E dá graças a Deus ao pará abrir os braços pra ti!
      Por isso, para de criticar o nosso povo, que, tenho certeza, nunca te tratou mal. com excessào de mim!.Seu hipócrita mau agradecido do caralho!!

      Bs: eu tô generalizado!

      Curtir

  2. esse cara sempre começa assim, ‘arrudeia” arrudeia” e pronto!… lá vem ele falando mal da terra que ele tira o próprio pirão!!..

    Vá-se a merda cara!!!

    Égua muleke!! tédoidé??

    Curtir

  3. Falou a pura verdade. E a verdade deve ser dita doa a quem doer. Só que não temos escolha. Já viu oprojeto do Juvenil, que queria ser governador? pois é. Só o bolsos interessa (deles)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s