As coisas sempre podem melhorar

Ruas desertas, gente apressada para apanhar ônibus e nem a molecada que bate bola nos campos do Aterro do Flamengo apareceu em meio à chuvinha mansa do começo da noite. Não era pra menos: a TV bombardeando a todos com as notícias incandescentes de ônibus queimados, tiroteios no morro e outros desassossegos. Ainda assim, no Leblon tranquilo de sempre, ainda havia espaço para um chopinho e alguns dedos de boa prosa. Acomodado em mesa estratégica do bom Diagonal (na Ataulfo de Paiva), servido por um arguto garçom cearense de Sobral e observando a bamboleante passagem das moças, constato que sempre se pode ver o lado bom das coisas nesse Rio tão desigual.  

19 comentários em “As coisas sempre podem melhorar

  1. Pela cara do amigo Gerson, essa deve ser a quinta rodada.rsrs. Morei 2 anos no Rio, Gerson e, sinceramente, não conheço um lugar no Brasil, mais bonito que o Rio de Janeiro. O grande problema é a violência, que a cada ano, só piora. Agora, uma coisa é certa: O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO. Vou te dizer.

    1. Essa eh a diferença que faz do meu Rio de Janeiro Maravilhoso, continuamos bebendo nosso chopp. continuamos indo a praia, continuamos a vida e esperamos que esse nosso governo tome vergonha na cara.
      Gasta-se uma grana com o transportes dos cabeças do tráfico ou seja vivem passeando de avião pra lá e pra ca…com uma bala resolveria-se o problema…

  2. Será que eu entendi bem? Tem gente querendo que o Gerson, depois do quinto chopp como bem notou o Cláudio, devia pegar um megafone e gritar aos quatro cantos “oh meu, vamo pará com essa sacanagem que eu quero beber em paz!”. Te contar.

    1. Olá Gerson, mim desculpe mas mudando de assunto existe rumorres em c. Novos que o Tiago estaria sendo negociado com o Salgueiro de PE ( em troca por emprestimo de três atletas do Salgueiro ) e na coluna da radio clube informa que ele estaria indo para o Atlético Paranaense, mais a fonte que mim informou sobre o Salgueiro é confiavel você acha que esta informação é veridica ou não, apenas especulações.

  3. DEPOIIS DIZEM QUE SOU DO CONTRA …OS FATOS E AS NOTICIAS MOSTAM O QUANTO O BRASIL PRECISA MELHIORAR SÓ NAO CONCORDA COMIGO QUEM É PACOVIO…QUANTO AO G N . ELE TÁ NUMA “NICE”…numa naice para aquelesparaenses coitados…feito o o Lisboa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkel ghrand maricon de pará kkkkkkkkkkkkkk

  4. EI Rodrigues vc nãp pecisa me defender e nem escreve exatamente isso QUE EU ESCREVERIA…DEPOSI DIZEMQ UE SOU O ERRADO ESSES CARAs precisam APRENDER A PENSAR

    1. ja temos clones em demasia por aqui. Manipulados??/ ahhh.. realmente , tais equivocado a respeito de muitas coisas.
      Mas enfim.. o vidro virtual tem suas armas para “salgar” a quem se acha a ultima coca-cola do deserto.
      abcs

  5. Dr Alonso Alejandro por favor entre em contato conosco preciamos de seus prestimos profissionais.Perdi seu contato e como vi que o sr.posta qui estou tentando contato.OU me Ligue 81781693 por favor doutor Alonso.

  6. BOAS lembranças também guardo do RJ, nas poucas vezes em que visitei a cidade. 13 anos atrás, quando ainda a saúde permitia um chopinho, quase perdi o horário da viagem. É que era sexta-feira e não contava o ‘rush’, quando dei por mim já dava 6 da tarde (era verão, e o dia termina mais tarde).
    BOAS lembranças da cidade, mas, por via das dúvidas, hoje prefiro o Paraná, capital ou interior.
    Um abraço.

Deixe uma resposta