Ruas desertas, gente apressada para apanhar ônibus e nem a molecada que bate bola nos campos do Aterro do Flamengo apareceu em meio à chuvinha mansa do começo da noite. Não era pra menos: a TV bombardeando a todos com as notícias incandescentes de ônibus queimados, tiroteios no morro e outros desassossegos. Ainda assim, no Leblon tranquilo de sempre, ainda havia espaço para um chopinho e alguns dedos de boa prosa. Acomodado em mesa estratégica do bom Diagonal (na Ataulfo de Paiva), servido por um arguto garçom cearense de Sobral e observando a bamboleante passagem das moças, constato que sempre se pode ver o lado bom das coisas nesse Rio tão desigual.
Pela cara do amigo Gerson, essa deve ser a quinta rodada.rsrs. Morei 2 anos no Rio, Gerson e, sinceramente, não conheço um lugar no Brasil, mais bonito que o Rio de Janeiro. O grande problema é a violência, que a cada ano, só piora. Agora, uma coisa é certa: O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO. Vou te dizer.
O pau torando, a bala correndo solta e o Gerson neeem aí, só na maciota…
Chovendo bala e o caro Gerson tomando aquele chopp bem gelado. O vidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa eh a diferença que faz do meu Rio de Janeiro Maravilhoso, continuamos bebendo nosso chopp. continuamos indo a praia, continuamos a vida e esperamos que esse nosso governo tome vergonha na cara.
Gasta-se uma grana com o transportes dos cabeças do tráfico ou seja vivem passeando de avião pra lá e pra ca…com uma bala resolveria-se o problema…
Aí já é covardia do Gersão, te contar camarada ….. rsrsrsr
Será que eu entendi bem? Tem gente querendo que o Gerson, depois do quinto chopp como bem notou o Cláudio, devia pegar um megafone e gritar aos quatro cantos “oh meu, vamo pará com essa sacanagem que eu quero beber em paz!”. Te contar.
Quinta, Cláudio? Essa deve ser a oitava.
Olá Gerson, mim desculpe mas mudando de assunto existe rumorres em c. Novos que o Tiago estaria sendo negociado com o Salgueiro de PE ( em troca por emprestimo de três atletas do Salgueiro ) e na coluna da radio clube informa que ele estaria indo para o Atlético Paranaense, mais a fonte que mim informou sobre o Salgueiro é confiavel você acha que esta informação é veridica ou não, apenas especulações.
O Salgueiro não baba pra tirar o Potiguar do Papão, o Atlético talvez.
Essa onda toda vai passar e o Rio de Janeiro, vai continuar lindo, aproveite seu chopp, um abraço!
Aproveite a fase companheiro!
DEPOIIS DIZEM QUE SOU DO CONTRA …OS FATOS E AS NOTICIAS MOSTAM O QUANTO O BRASIL PRECISA MELHIORAR SÓ NAO CONCORDA COMIGO QUEM É PACOVIO…QUANTO AO G N . ELE TÁ NUMA “NICE”…numa naice para aquelesparaenses coitados…feito o o Lisboa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkel ghrand maricon de pará kkkkkkkkkkkkkk
yutero koto wakaeanai! Okamachan.
EI Rodrigues vc nãp pecisa me defender e nem escreve exatamente isso QUE EU ESCREVERIA…DEPOSI DIZEMQ UE SOU O ERRADO ESSES CARAs precisam APRENDER A PENSAR
EI RODRIGUES NÃO PRECISA ME DEFENDER SABEMOS QUE OS PARAENSES SÃO ORDEIROS ,PACIFICOS E POR ISSO MESMO MANIPULADOS …
ja temos clones em demasia por aqui. Manipulados??/ ahhh.. realmente , tais equivocado a respeito de muitas coisas.
Mas enfim.. o vidro virtual tem suas armas para “salgar” a quem se acha a ultima coca-cola do deserto.
abcs
Dr Alonso Alejandro por favor entre em contato conosco preciamos de seus prestimos profissionais.Perdi seu contato e como vi que o sr.posta qui estou tentando contato.OU me Ligue 81781693 por favor doutor Alonso.
BOAS lembranças também guardo do RJ, nas poucas vezes em que visitei a cidade. 13 anos atrás, quando ainda a saúde permitia um chopinho, quase perdi o horário da viagem. É que era sexta-feira e não contava o ‘rush’, quando dei por mim já dava 6 da tarde (era verão, e o dia termina mais tarde).
BOAS lembranças da cidade, mas, por via das dúvidas, hoje prefiro o Paraná, capital ou interior.
Um abraço.