McCartney – abertura do show em S. Paulo

Abertura matadora de Paul no primeiro show em S. Paulo, tocando Venus and Mars, Rock Show e Jet em sequência. O video, feito a partir da plateia, perto de onde eu estava, retrata muito bem a vibração dos fãs do beatle.

10 comentários em “McCartney – abertura do show em S. Paulo

  1. Eu tbm fiz um video ,mas devido a ter me atrasado fiquei um tanto quanto longe.De qualquer forma valeu pelo show espetacular.Que bom que vc a despeito de ser remista e petista-risos-goste do bom e velho som dos Beatles e de Paul…

    1. Apesar de alguns palpites errados, caro Alonso, concordamos integralmente quanto ao valor e à importância do puro roquenrou.

  2. Amigo Gerson seu unico defeito é ser remista, mas a qualidades são inumeras como gostar dos Beatles, do vermelho e ser papa-chibé da gema….

  3. Na essência da palavra, entendo como chibé original o preparado com farinha de mandioca e água, fervido, depois servido sem açucar e leite. Comumente, também é chamado quando colocado farinha em qualquer suco, como maracujá. Que delícia!

  4. é uma espécie de herança indigena?UMA CULINÁRIA INDIGENA ,IMAGINO.Nunca provei DEVIDO AS DIFERENÇAS CULTURAIS-SEM ESPECIFICAR SUPERIORIDADE OU INFERIORIDADE-NÃO COMO FARINHA DA MANDIOCA ,MAS VOU PROVAR ESSA CULINÁRIA DE FARINHA COM ALGUM LÍQUIDO SEJA O SUCO DE UMA FRUTA OU O AÇAI.Quando vou ao ver-o-peso bebo açai puro ,sem açucar e sem nada mais .As pessoas me olham ,mas não fui criado aqui e mesmo em São Paulo bebi açai várias vezes batido no liquidificador com leite condensado e acrescido de bananas.Uma delpicia .Entretanto vou provar como me ofereceram lá no ver-o-peso.com peixe pirarucu e farinha da mandioca.Valeu a quem respondeu minha pergunta .O fato de haver divergencias entre pessoas não significa que não deve haver civilidade.

  5. Bom como um reles mortal caro Gerson SOU LIVRE PARA TENTAR E ERRAR E NÃO SERIA FELIZ SE NÃO FOSSE ASSIM.Valeu .ás vezes me sinto um peixe fora dágua .Imagine um Argentino-brasileiro com quase dois metros de altura tentando viver no Pará nesse sol escaldante,com esse povo paraense maravilhoso ,ordeiro e pacifico ,mas com esse sotaque chiado e engraçado.COM CERTEZA HAVERÁ ERROS E ACERTOS…

Deixe uma resposta