Sócios remistas escolhem novos conselheiros

Transcorre sem maiores incidentes, na mais absoluta tranquilidade, a eleição para o Conselho Deliberativo do Remo. Duas urnas estão à disposição dos sócios com direito a voto. Desde as 8h é grande a movimentação de eleitores, confirmando o grau de interesse que o pleito despertou na comunidade azulina. Partidários e cabos eleitorais das duas chapas concorrentes – Chapa 1/Reconstrução com Seriedade e Chapa 2/Diretas Já – buscam convencer os indecisos, mas o clima é ordeiro, apesar de algumas denúncias de voto duplo e erros na lista de votação. O colégio eleitoral do Remo é composto de mais de 10 mil sócios aptos a votar, mas, tradicionalmente, a eleição atrai menos de 2 mil votantes efetivos. Na última eleição para o Condel, apareceram 1.030 eleitores. A votação se encerra às 16h e a apuração começa imediatamente. (Foto: THIAGO ARAÚJO/Diário)

5 comentários em “Sócios remistas escolhem novos conselheiros

  1. Antes de mais nada, gostaria de agradecer o Gerson e ao Guerreiro, pelas palavras a meu respeito ontem, no Cartaz Esportivo. Obrigado mesmo.
    – Gerson, acabei de chegar da sede do Remo, fui levar minha esposa para votar e, fiquei muito contente com o que vi. Trio Elétrico(CHAPA 2), vários carros com Bandeiras do Remo, um barulho enorme, mais gostoso, com o Hino do Remo tocando a todo momento. Quase toda torcida lá fora, está apoiando a CHAPA 2.
    – Falei com o Dr Henrique Custódio e, percebi o quanto o mesmo está confiante na Vitória(e eu também).
    – Aliás o Dr.me disse: Égua Cláudio, ontem eu acessei o Blog do Gerson com uns amigos e, caramba o cara tá quase chegando a 1 milhão de acessos cara. Égua tu não tavas mentindo não.
    – Hoje, quem foi votar, pôde constatar e pensar: Poxa, o Remo ainda é muito grande. Eu estava errado. E, digo mais, quem não foi votar deverá se arrepender, pois a votação deverá bater record de votantes.
    – Devido a um problema pessoal, não pude ir pela manhã(mais meus amigos foram e todos me ligaram, após votarem), que era o que eu queria e, ficar até o encerramento da votação, por isso só fui às 13 hs e, saí de lá às 14 hs.
    – Mesmo assim, Gerson, ainda tive tempo de conhecer pessoalmente o amigo Tavernard Neves, muito rapidamente, pois o encontrei na escada que dá acesso ao setor de votação e, com muita gente descendo e subindo ao mesmo tempo, teve que ser rapidamente. Mesmo rápida, mas minha satisfação foi enorme, mesmo nesse pouco tempo. Grande abraço ao Amigo Tavernard Neves.

    EU NÃO TENHO DÚVIDAS, PELO QUE VI, A CHAPA 2 GANHARÁ ESSAS ELEIÇÕES.

  2. CLAUDIO, MESMO SEM CONFIAR EM NENHUMA DAS CHAPAS, PREFERIA A 2, APESAR DA LIGAÇÃO COM O KLAUTAL. DEVEMOS AGORA PRESSIONAR PARA QUE AS PROXIMAS ELEIÇÕES SEJAM DIRETAS.

    1. Certamente, amigo Rosivan. Ainda bem que temos o Blog do Gerson, como mais uma alternativa para se fazer essas cobranças e, deveremos fazer.

Deixe uma resposta