5 comentários em “Bahia de volta à Primeira Divisão

  1. O TIME SOTEROPOLITANO se programou pra voltar bem .coisas que os times paraenses não sabem fazer.o Vitoria estava junto com o Bahia na serie C e agora ambos estãrão na serie a ,ano que vem porque o rubro-negro baiano não vai cair pra serie b,quem vai cair é o menguinho.Tomara que o Papão aprenda com isso.O Eterno segundo time de Belem já se entregou e como diz o Alonso perdeu a chance da virada ao se aggarrar a um estadio podre eobseleto.

  2. Baiano gosta de festa, para haver motivos de mais festanças trabalham quando precisam. BAVI na elite é carnaval certo 365 dias do ano.

  3. E sabem desfrutar dessas festanças .Os dirigentes de lá aprenderam que sem organização e apenas com paixão não chegam em lugar algum ,ao contrario dos daqui que querem fazer fytebol com a cabeça no século passado.

  4. Parabenz mesmo pelo acesso! Quem sabe um dia, o nossos clubes, mais em especial o meu Paysandu, possa ter o mesmo destino! Mais não posso sair sem deixar essa aqui, o Bahia subia sem ajuda ou com a ajuda dos “orixas” ????

Deixe uma resposta