9 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 12

  1. Dengue continua se alastrando e o foco esperando desde janeiro para ser destruído. Impasse maior são os mosquitos do condel.

  2. O Tiririca vai ficar sem trabalho de palhaço em Brasília, lá já estão brincando de PIRA os atuais, que nos fazem rir a todo momento e os daqui querem imitar com esse tal de Domingo de graça nos Ônibus. Os lalaus da vida não estão gostando pois, só vão levar pertences pessoais dos incautos.

    1. Votem no Jatene!

      Agora a policia vai disputar denovo no palitinho, para ver quem irá usar os coletes e, quem entrara nas viaturas. Haja visto, que as viaturas alugadas serão devolvidas para a locadoura, então pessoal quem puder se safar do ladrão que se safe, pois o bicho vai pegar denovo! Eu choro…

      PT neles!!!!!!!!!!!

  3. TIRIRICA DE PALHAÇO ,NO SENTIDO APROPRIADO DA PALAVRA,NÃO TEM NADA.PALHAÇOS SÃO ELEITORES QUE VOTAM EM QUEM APENAS QUER CADA VEZ MAIS GANHAR DINHEIRO.O CIRCO BRASIL-PARÁ É A PARTE MAIS CRESCENTE DE TODO ESSE PROJETO…MAL SABENDO LER E ESCREVER TIRIRICA JAMAIS VAI FORMULAR,CRIAR E MUITO MENOS REVOGAR LEIS PARA SALVAGUARDAR OS DIREITOS DE BRASILEIRIOS QUE A CADA DIA MAIS SE DEIXAM LEVAR POR FORMADORES DE OPINIÃO QUE TBM NÃO PENSAM…VOU COMEÇAR A PENSAR EM ME ELEGER…

Deixe uma resposta