5 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 9

  1. Vou te dizer em! Esse LOP, tem de rasgar fora do Paysandu urgente! O cara mais uma vez, inventou um treinador que não está no cenário nacional a bastante tempo e, por conta disso quem irá sofrer as consequências e o clube.

    VAZA LOP VAZA! PEDE PRA CAGAR E SAI!!!

  2. Prefiro não tecer opiniões sem antes conhecer melhor o trabalho do Joãozinho, apesar de ter sido técnico do PSC no passado. O Salgueiro foi à Série B, além de detonar o PSC, com uma folha salarial irrisória e um técnico que ninguém conhecia.

  3. Águia-João galvão; Rio Branco-Pugliese; S.Raimundo-Valtinho; Fortaleza-Zé teodoro; Paysandu-Charles; Salgueiro,ABC,Alecrin,CRB,Campinense desses só zé teodoro e o do ABC são conhecidos. Dos outros 10 clubes do sul -sudeste talvez só o Dário Lourenço do Macaé fosse razoavelmente conhecido. Portanto, para um clube da série C, Joãozinho Rosa dá pro gasto. Infelizmente essa é a realidade.Time de série C, terá sempre treinador de série C. Esse pelo menos é olheiro de time de séria A. Esse é o mercado do futebol. Assim como tem jogador de série A, existe jogador de série B, C, D e até jogador de time sem série. Não é possível ter treinador de série A com jogadores de série D. Essa é a realidade quer queiram ou não.

Deixe uma resposta