18 comentários em “A arte de Atorres

    1. So não se esqueça que, o mesmos DAS que irão sair, darão lugar a outros que o Jatene já tem em suas mãos! Então amigo, não julgue uns sem esquecer dos outros, a não ser que, você seja um dos contemplados com um bom cargo comissionado no governo “tucanalha”…

      PT & PAPÃO, ATE O FIM DOS MEUS DIAS!

      1. André não se preocupe não, todos nós sabemos que as indicações são politicas e não técnicas, sejam elas de que partido for, como diz o ditado popular uma mão lava a outra

  1. Ele vai varrer os dela para colocar os dele. Vai dar na mesma, seus bandos de otários. Queria ver ele varrer o Rominho quando for lá fechar contrato promocional(pra não falar mal dele) na ordem de 50 mi~lhões que serão pagos por nós.

    1. Amigo não adianta, esse pessoal aqui que fala mal do PT, ou deve ser leso, ou deve está na lista de DAS que irá entrar apartir de Janeiro de 2011, ou então não gosta do povo mesmo!

  2. Eu tenho um bocado de amigos que são comissionados lá, eles davam como certos 8 anos de sossego. Vários finais de semana eles tinham que viajar pro interior do Pará pra fazer militância política. isso desde o começo do mandato da ana júlia.
    Gosto deles mais isso tá errado. tem que rasgar mesmo

    a trilha sonora da posse do jatene vai ser aquela musica do molejão:

    “eu vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo.” hehehehe

    1. Com certeza tu deves ser um daqueles amigos “Zeca pimenteira” o invejoso, porque com certeza, você queria está no lugar deles, mais quem sabe agora alguém do Jatene o chame para fazer as mesmas tarefas de seus colegas né!

      Se inveja matasse né, como você ficaria em?

  3. CARLOS: Eu já disse aqui que não concordo com essa prática, que foi iniciada pelo Almir Gabriel. Mas o povo é assim gosta de festa, bandeiras e compra de voto. O TRE, por sua vez, não cumpre com sua obrigação de investigar as centenas de denúncias. Eu tenho um amigo que recebeu um cheque para compra de voto em Alenquer. Mostrou o cheque. Por que esse ficha suja, Flexa Ribeiro, conseguiu esse grande número de voto? um cara que vende Nota Fiscal fria para o Amapá. O prefeito de Belém está cassado desde 2009, mas como deu emprego na prefeitura para os filhos dos que assinam sua saída, ele continua.

    1. Pior né! Mais esses mesmo que jogam pedra no atual governo, são os mesmos que tentam entrar no governo, ou tem algum parente engatilhado para entrar.
      E fácil apontar os erros do atual governo, dificil e aceitar as grandes ações e obras que o atual governo realizou em apenas 4 anos, nos demos um grande salto em evolução arquitetônica de nossa cidade, o povo não acha nada bom porque a maioria nunca saiu de nosso estado, para ver como nosso estado e atrasado em relação aos outros estados de nosso País e, uma vergonha um governo que passou 12 anos no poder e, não realizar nada em pro do povo mais carente e, esses mais carentes ou miseraveis ainda recolocar os mesmos que odeiam os pobres no poder novamente.
      So para lembrar aos citados que, o PSDB so parece ser amigo do povo na hora de pedir os votos, pois depois de eleito dane-se os lisos, pobre tem e que morrer e, tem de ser enterredo de cabeça para baixo!!!

      Dane-se a burrice do nosso povo!!!

  4. TEM QUE LIMPAR MESMO, POIS A SUJEIRA QUE SERÁ PRODUZIDA PELO GOVERNO JATENE SERÁ MUITO MAIOR E O ESTÁDO NÃO SUPORTARIA ESSE ACÚMULO CONJUNTO…

  5. Acabou para a Ana Juriada, pela incompetência mostrada no exercício do seu mandadto a DILMA Má nem a convidará para carregar sua pastinha de pedências.

  6. O nome do André-PSC tá errado. o certo é André-DAS hehehe

    O cara tá desesperado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    prepara o currículo que a mamata acabou.

    agora vai ter que trabalhar nênê.

Deixe uma resposta