9 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 1

  1. “Ana júlia avisa que será lider da oposição”;
    Aí ela volta pro lugar dela, fazer oposição sempre foi com ela, mesmo a oposição irresponsável.
    Como governadora foi um desatre; incompetente, má gestora e passional; de tão incompetente que foi, nos impôs termos de aturar aturar novamente o Jatene.
    O arrogante PT, volta pro lugar dêle, na M….

    1. Na merda vai ficar você companheiro! Um desacreditado, vai sofrer com o povo à escolha feita pelo Simão Macaco, este irá ferrar com o povo de vez.
      Ai lá na frente, vão falar era bom com a Ana Júlia e, não sabiamos né.
      Nada melhor doque o tempo, vou ficar esperando estes mesmos que jogam pedra hoje, amanhã querer a volta do PT no poder!!!

      Vão se fod…………….

  2. Ana Júlia chegou ao governo com a esperança de que enfim o “povo” havia chegado ao poder. Com auxilio de Lula (é ela quem diz isso), levou o Pará para a lanterna em todos os indicadores sociais, com o Pará sendo manchete em todo o país de uma forma vergonhosa através de escandalos como o caso da menina de Abaetetuba e das mortes da Santa Casa. A perda de sediar a Copa 2014 foi grave, mas não o mais grave nesse péssimo governo. Ana Júlia desagregou seus próprios aliados, rejeitando quem lhe apoiou, nomeando corruptos para serem secretários, etc. Alguém aí esqueceu da manicure e da cabelereira como assessoras? esqueceram do namorado piloto de avião? e olha que outras denúncias são muitas e fortes.

    Enfim, Ana Júlia com apoio do Lula (leia-se PAC), com 4 anos pra trabalhar, com a máquina na mão, deu uma tremenda demonstração de incompetencia. A maior rejeição de um governo nos últimos anos.

    Vaza (m)Ana!!!!

  3. Um senhor de idade chega ao Palácio dos Despachos e indaga ao segurança:

    – queria falar com a Governadora.

    O segurança responde:

    – Ela não está.

    No dia seguinte o senhor volta ao local e pergunta novamente.

    – a governadora está aí?

    Ela não está, responde novamente o segurança.

    No 3ª dia, o senhor volta a perguntar sobre a governadora, e enfurecido o segurança responde:

    – senhor, já lhe falei 3 vezes que Ana Júlia não é mais governadora desse Estado, o senhor não entendeu?

    E disse o velho?

    – entendi sim, só que adoro ouvir isso e viria aqui todos os dias pra ouvir novamente.

    Vaza (m)Ana!!!

  4. O governo de Ana júlia foi mal avaliado. E ela perdeu pra ela e sua comunicação. Eu votei nela, pois acho que é melhor que Jatene. Este conta com a rede Liberal, que coloca os adversários no chão. Mas não é pelos seus lindos tiques nervosos, mas pelo pagamento de “propaganda”, que na verdade é apenas para calar a boca e não falar mal dele. O estorquiador Rominho, nunca falou das antenas da tV cultura que eram cedidas a Liberal, além de um pagamento de 400 mil mensais, que inclusive estão cobrando na justiça. É um negócio sujo, mas que ele vai pagar, com certeza, pois lhe trará retorno. E ele mente discaradamente com os seus números, com aquela cara de macaco. Queria ver ele enfrentar um Edmilson Rodrigues, para ele sentir. Embora eu não seja pobre, mas prefiro que um governo trabalhe pelo pobre, pois indiretamente estará beneficiando o rico. E Marcelo, auqela cadeia que prenderam essa minina de Abaetetuba foi deixada pelo Jatene, ou vc acha que tinha separação. Quantas situações dessa não aconteceram no governo dele, só que a imprensa cala. Eu aposto se no primeiro dia de governo, o Rominho não estará lá para pegar seus 50 milhões, e somos nós que vamos pagar, pois somos otários, inclusive você.

    1. E verdade amigo, esse Rominho e tão bandido quanto ao outro citado, so para não esquecer de citar aqui! O dono do Liberal, o jornal mais bandido do estado do Pará e, um dos nosso País.
      Possui uma verdadeira maquina das pistas, algo que custa em torno de uns 203 mil reais fora a taxa de importação e outros impostos, um Porche Panamera 2010. Te contar em, de que forma ele comprou esse carrão, com seu dinheiro, ou com alguma gratificação de alguém endinheirado.

      Que se dane os pobres e burros, tem de sofrer mesmo por suas escolhas erradas! Votem jatene, jatene, já, ai vão se ferrar e depois chorar!!!!

  5. AS TORRES DA FUNTELPA TERAO O SIMBOLO “ORM” DENOVO…
    ANA NAO MERECIA SE REELEGER, MAS O JATENE TAMBÉM NAO MERECIA GANHAR… A VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE VAI TER QUE ESPERAR MAIS 4 ANOS…QUANTO A ANA, O MELHOR QUE FAZ É SUMIR DO SENARIO POLITICO PARA NAO PREJUDICAR AINDA MAIS O PT DO PARÁ.

  6. Eu sei muito bem o que a atual Governadora fez. Aumentou seu saldo bancário e seu patrimônio, além dos de seus correligionários. Nesse governo, a corrupção se instalou como um câncer, em todos os escalões de poder. No último ano de mandato, tentou enganar o povo com obras eleitoreiras, mas o povo não é tão besta assim. Jatene pode não ser o melho pro Pará, mas Ana Júlia nunca mais governará esse estado. Vaza, mana, vaza. Chega de corrupção dos petralhas. 😀

  7. JAMES: Eu já disse que ela perdeu pra ela mesma e foi empurrada pro abismo pelo PMDB. Então ela está pagando pelo seu próprio erro de não conhecer esse partido de aluguel. Vamos ver se o Jatene se livra. Espero. Eu não sei se ela aumentou sua conta bancária. Ate gostaria que me informasse de quanto, com provas. Qual o governo que não tem corrupção? do Jatene?, hahahahah. Agora se acontecer não saberás, porque a imprensa não vai se preocupar com isso. Ainda mais: se ele privatizar a cosanpa, não venha chorar, tá.

Deixe uma resposta