Paissandu prepara barca bem carregada

Depois da decepção causada pela eliminação em casa, a diretoria do Paissandu começa a planejar um desmanche no elenco. As demissões devem envolver um time inteiro. Desde terça-feira, o clube já desligou quatro atletas: o atacante Fernandão e o meio-campo Adelson. Os outros dois são Léo Carioca e Vinícius, que nem tinham contrato com o clube. Nas especulações que rondam a Curuzu e incluem até opinião de médicos sobre a contratação de jogadores, surge uma longa lista de possíveis dispensados: Daniel Morais, Jean Sá, Bosco (foto), Paulão, Da Silva, Márcio Goiano, Edinaldo, Aldivan, Rogério Corrêa, Tácio, Zé Augusto e Marquinho. O volante Sandro também foi citado, mas teria renovado contrato na véspera do jogo contra o Salgueiro. E pode sobrar também para o gerente Didi, que cuidava das divisões de base e teve inúmeros entreveros com o técnico Charles Guerreiro. (Com informações do Bola)

19 comentários em “Paissandu prepara barca bem carregada

  1. Acredito que falte mais gente nessa relação, amigo Gerson, como o Fabricio, Bruno Rangel, Sandro(não tem essa de ter renovado contrato, não, tem que mandar embora, se aconteceu isso, realmente) e, o principal, toda comissão técnica. É a minha opinião.

    1. Mas a lista está em aberto, amigo Cláudio. São especulações ainda e duvido muito que o Sandro tenha ambiente para permanecer no clube depois dos episódios revelados pelo presidente.

  2. Mas logo o DIdi que anteviu o desastre, só não botou a boca no trombone porque sobraria pra ele. O Didi deixou de jogar porque o Charles apadrinhava o Bruno Rangel e com a chegada do Fernadão aí mesmo é que não teria vez.

    1. Sinceramente, amigo Marcelo, mas se não tiverem participado dessa pouca vergonha,manteria o Paulão, Leandro Camilo(esses jogadores trazidos pelo Barbieri, realmente são muito bons), Fávaro, Thiago, Vaninho e, os da base, só. Demitiria todos os diretores de futebol, acabaria com o Time Negra, Didi,… e, traria o Clodomir para trabalhar no Futebol, mas com autonomia e, não perderia tempo para contratar o Givanildo Oliveira. É a minha opinião.

      1. Boa tarde Cláudio Santos;
        Concordo contigo, nessa análise, reportando ao plantel, não esqueça de incluir na lista dos que permanecem, o Helinton, recém contratado e que nem teve tempo de jogar.
        Concordo com a contratação do Giva, pelo retrospecto vencedor e para poupar o Charles Guerreiro

      2. Silas será que o Givanildo está com este prestigio todo, uma vez que nos ultimos anos por onde tem passado não tem deixado saudades não.

      3. Pelo menos nisso estamos inovando!!! Agora os nossos contratados não serão apenas jogadores em fim de carreira. Teremos agora, no fim de poço chamado futebol paraense, também os técnicos com carreira encerrada.
        Isso aqui deve ser chamado de clínica geriátrica. Ou, quem sabe, clubes filantrópicos!!!
        Eras de vcs.

  3. O rival estará igual àquele sujeito que vai passear no shopping sem uma banda no bolso. Depois do cancelamento da venda, agora mesmo que o bicho vai pegar.
    As empresas preferiram esperar pelo leilão e pagar bem menos sem ter compromisso de comprar terreno, erguer estádio, CT, CFA ou seja lá o que for.
    Jogada de mestre.

  4. Foi só tirar o Zeziel e acoisa desandou, o cabeludo corria por ele , pelo Tassio e pelo Sandro e aí apareceu um xiita e prometeu porrada pro Charles e este barrou o Zeziel, o resto todos já sabem. Se vcs duvidam vejam as estatísticas

  5. Pelo menos nisso estamos inovando!!! Agora os nossos contratados não serão apenas jogadores em fim de carreira. Teremos agora, no fim de poço chamado futebol paraense, também os técnicos com carreira encerrada.
    Isso aqui deve ser chamado de clínica geriátrica. Ou, quem sabe, clubes filantrópicos!!!

    Para entrar no embalo vamos chamar o Gentil Cardoso e o “gringo” Airton Senna (o popular gaucho)!!!!
    Eras de vcs.

  6. Pelo menos nisso estamos inovando!!! Agora os nossos contratados não serão apenas jogadores em fim de carreira. Teremos agora, no fim de poço chamado futebol paraense, também os técnicos com carreira encerrada.
    Isso aqui deve ser chamado de clínica geriátrica. Ou, quem sabe, clubes filantrópicos!!!

    Para entrar no embalo vamos chamar o Gentil Cardoso e o “gringo” Airton Senna (o popular gaucho)!!!!
    Eras de vcs.

Deixe uma resposta