9 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 2

  1. Do Site: Fala Vice Presidente do Remo. Alíás, amigos, muita atenção no item 5. Te dizer.

    – Meus amigos!
    – Há pessoas que se reúnem, decidem virar tribunal superior do Remo, resolvem julgar sem provas e dão veredicto: o ataque moral na imprensa.
    Hoje o réu sou eu, amanhã pode ser outro diretor ou conselheiro.
    E ao final refestelam-se como se estivessem acima de qualquer suspeita e porque “lutam pelos interesses do Clube do Remo”.
    Nem uma coisa, nem outra.
    Infelizmente são os verdadeiros responsáveis pelo nosso atual estado de coisas e o que existe de pior para o futuro do Clube.
    – Quero repelir com veemência estas pessoas que tentam, mais não vão conseguir, denegrir a minha moral, construída ao longo de uma vida. Por não terem a minha estatura moral, julgam os outros pelos seus próprios deslizes éticos, acovardados no anonimato.
    E, ao fazê-lo, atingem a instituição sem nenhuma culpa. São na realidade falsos remistas. O que importa é a satisfação de suas vaidades, especialmente quando estão sob os holofotes sedutores da mídia.
    – Quanto à questão em si quero trazer a baila os seguintes pontos:
    1. Inúmeros imóveis foram oferecidos por corretores e trazidos a discussão por outros diretores do Remo e membros do CONDEL. É descabido supor que foram movidos por qualquer tipo de interesse que não o melhor negócio para o Clube.
    2. A proposta do terreno do Aurá foi à melhor em termos da relação custo-benefício (localização, custo e área) e vai trazer uma economia ao Clube da ordem de quatro milhões de reais, considerando-se a diferença de preço em relação aos demais e por ter o dobro da área.
    3. Só será possível pensarmos no sonho do Centro de Formação de Atletas se adquirirmos o terreno com o máximo de economia dos seis milhões disponíveis.
    4. A negociação tem como corretor oficial o Sr. Júlio Barbagelata que é também o corretor da Construtora Leal Moreira. E que assumiu esta condição muito depois da apresentação do terreno como possibilidade de compra.
    5. É ridícula a afirmação de que o terreno do Aurá, pertencente a uma família tradicional de origem japonesa, a cerca de trinta anos, tem qualquer ligação comigo ou minha família. Desafio essas pessoas a provarem o contrário.
    – Cabe, pra finalizar, uma pergunta: porque Orlando Frade?
    Foi porque assumi minha candidatura a presidência do Clube?
    Sim. Sou candidato e vou à luta.
    Apresentarei meu projeto e vou ao debate.
    Estou pronto para a luta em favor do nosso Clube.
    Agradeço as pessoas que me ajudaram a consolidar este sentimento.
    Postado por Orlando Frade às 10:50 0 comentários

  2. Dia 4 de outubro diz a justiça que bate o martelo sobre esse tic tic da venda do foco da dengue. Esperamos que sim, porque o saco já está cheio.

  3. ROMEIRO CHEGAR A BELEM E PROCURA O ESTADIO DO BAENÃO, ENCONTRA UM FC E PERGUNTA; AQUI QUE E O ESTADIO DO LEÃO.
    O FC RESPONDE; NÃO E DO LEÃO E DA LEAL
    E COMO FAÇO PARA CONHECER O CAMPO DO MEU TIME;
    ATRAVESSE A RUA E O PRIMEIRO CARRO DE LIXO QUE PASSAR FAÇA SINAL QUE ELE SABE O CAMINHO…..

    KAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AINDA VAI FEDER MUITO ESTAS GOZAÇÕES.
    PAPAPAPAPAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO

  4. GOSTEI LEAL!!!
    HA HA HA HA HA HA ………………………………………
    FALEI COM BRUNO RANGEL,LA IGREJA QUADRANGULAR DO GUAMA, ELE ME DISSE QUE NUNCA VIU UM CLUBE TAO ORGANIZADO COMO O NOSSO!
    ISSO É QUE ME FAZ FELIZ EM TORCER PARA O CAMPEAO DOS CAMPEOS

  5. Denis Danilo, amigo, com todo respeito que tenho pelo Papão e seus torcedores, mas o que o Bruno Rangel falou à vc, só vem comprovar, o que sempre falo, que jogador de futebol, com raríssimas exceções, só entende de chutar bola. Penso eu, que para o bem do Futebol Paraense, o Papão e o Águia, tem que subir e, torcerei pra isso. Agora, o que o Paysandu está fazendo, não deve ser copiado por clube nenhum e está longe de ser um planejamento, apenas, quanto mais um bom planejamento. Desculpe, mas é a minha opinião.

      1. Em se tratando de jogador de futebol, penso que quando ele disse organizado, quiz dizer, que paga em dia. É, apenas isso, que é organização pra jogador de futebol. Anote pra conferir.

Deixe uma resposta