Águia contrata ex-volante da Lusa

O Águia contratou, por empréstimo, o volante Emanuel Dias Ephima, que estava no Oeste (SP) para reforçar o time nas partidas decisivas contra o ABC (RN), na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro. Apesar de nascido em Goiás, o jogador de 31 anos foi revelado em Marabá há quase 20 anos. Será a primeira vez que Dias vestirá a camisa de uma equipe profissional do futebol paraense. Ele tem passagens por clubes como Vasco (RJ), Atlético (GO), Portuguesa de Desportos e S. Caetano (SP) e agora possui contrato com o Oeste. Sua última competição foi o Brasileiro da Série B.

7 comentários em “Águia contrata ex-volante da Lusa

  1. Penso que o Águia contratou muito bem. É aquilo que sempre falava, que o Azulão deveria ter em seu elenco, jogadores mais rodados e, o Dias, deve cair como uma luva, pois se trata de um bom jogador e de muita experiência. Parabéns ao Galvão.

    1. Cláudio, depois que vc disse que o Remo estava no caminho certo com o Giba, sua cotação caiu muito.

      Na verdade, vc não entende muito pouco de futebol.

  2. Principalmente em momentos decisivos como esse, quando uma atitude açodada na condução da bola ou uma rifada desta provocando eventual contrataque trazem o risco de colocar a perder todo um trabalho. Dessa vez, mandou bem amigo Cláudio, parabéns!

  3. Para o salseiro, ops! Quer dizer:Salgueiro. É oportuno, agregar à maniçoba e/ou feijoada prenunciada, um BODE VELHO, para contrapor à MUCURA SALGADA!

Deixe uma resposta