O Águia contratou, por empréstimo, o volante Emanuel Dias Ephima, que estava no Oeste (SP) para reforçar o time nas partidas decisivas contra o ABC (RN), na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro. Apesar de nascido em Goiás, o jogador de 31 anos foi revelado em Marabá há quase 20 anos. Será a primeira vez que Dias vestirá a camisa de uma equipe profissional do futebol paraense. Ele tem passagens por clubes como Vasco (RJ), Atlético (GO), Portuguesa de Desportos e S. Caetano (SP) e agora possui contrato com o Oeste. Sua última competição foi o Brasileiro da Série B.
Penso que o Águia contratou muito bem. É aquilo que sempre falava, que o Azulão deveria ter em seu elenco, jogadores mais rodados e, o Dias, deve cair como uma luva, pois se trata de um bom jogador e de muita experiência. Parabéns ao Galvão.
Cláudio, depois que vc disse que o Remo estava no caminho certo com o Giba, sua cotação caiu muito.
Na verdade, vc não entende muito pouco de futebol.
Você não entende é nada!
Principalmente em momentos decisivos como esse, quando uma atitude açodada na condução da bola ou uma rifada desta provocando eventual contrataque trazem o risco de colocar a perder todo um trabalho. Dessa vez, mandou bem amigo Cláudio, parabéns!
Notem a diferença. Enquanto o bocudo Galvão tráz um novilho, LOP trás um bode velho.
Para o salseiro, ops! Quer dizer:Salgueiro. É oportuno, agregar à maniçoba e/ou feijoada prenunciada, um BODE VELHO, para contrapor à MUCURA SALGADA!
De novo o prof com outra identidade. Vai rezar pra galinha azul não virar caldo ou galinha morta.