Mata-mata da Série C terá jogos às 10h

Em função da transmissão dos jogos decisivos da Série C pelo canal SporTV, as partidas entre Paissandu e Salgueiro (jogo de volta, na Curuzu) e ABC x Águia, em Natal, serão realizadas às 10h. A informação foi repassada aos clubes pela CBF. (Com informações da Rádio Clube)

22 comentários em “Mata-mata da Série C terá jogos às 10h

  1. Cara é complicado. ser brasileiro,nortista e com teu time no inferno da terceirona.Pô Globo, senão quer ajudar não atrapalha, jogo decisivo em um domingo de manhã?????????????? Isso nem é campeonto inglês ou italiano.

    Curtir

  2. pode ser o horario que for, o papão tem que ganhar e subir de qualquer maneira, pelo bem do futebol paraense. não só o papão como o águia também

    Curtir

  3. Sinceramente, mas penso que, com o horários desses jogos, aumentaram ainda mais as chances de subir para a série B, tanto do Águia como do Paysandu. É a minha opinião.

    Curtir

  4. Jogo (se confirmado) ás 10 Hrs. de um Domingo. Rufem os tambores queá festa será completa com aquele luar de Meio-Dia e com muita gelada.

    Curtir

  5. Jogar às 10 da manhã com esse time velho e cansado do Paysandu? A CBF deu um duro golpe no Paysandu. Se tiver perdido em Salgueiro, o Paysandu, no bagaço em que está, não vai conseguir tirar a diferença num sol causticante. Vimos o desastre que se deu em Rio Branco. Parecia piada vocês no rádio, à hora do almoço, dizendo que foi “positivo” este horário. Pelo contrário, e vocês sabem disso. A CBF deixou o Paysandu com um pé fora da vaga.

    Curtir

  6. O interesse do Paissandú na transmisão é clara, renderá uns trocados a mais, mas o interesse do Sport TV é maior. Acho uma boa, para quem jogou no SOL de GIBA em Rio Branco, o de casa é bem mais agradável. Doa a quem doer é o papão voltando as atenções nacionais.

    Curtir

  7. Que é isso, como é que jogos de Campeonato Brasileiro podem acontecer às 10 da manhã em BELÉM DO PARÁ? Acabei de ler uma reportagem dizendo que a CBF, no Campeonato Gaúcho deste ano, acabou adiando partidas do certame devido às condições climáticas (calor) lá em RS. Agora eles marcam os jogos finais da Série C num sol de 35 graus só para atender às exigências da Senhora Globo? Além do mais, sou estudante e tenho aula de manhã… como vou assistir ao meu papão subindo de divisão?

    Sinceramente, péssima decisão da CBF e espero que o Papão pelo menos tente reverter esse horário.

    Curtir

  8. Dia 17 começa o horário de verão. Como o horário é por causa da tevê, vamos ver ser vai continuar 10 horas ou 9 HBV.

    Curtir

  9. Vou ser um pouco acido na postagem. Não se trata de marcação com o Norte. Quem disputa as séries C e D não tem “garganta” para gritar e não tem também proteção dos que deveriam defender seus interesses. A coragem paraense parece que morreu com os cabanos.

    Curtir

  10. Quem manda no futebol nacional é quem paga..ou todos aqui concordam com o horario de dez da noite ? eu prefiro assistir uma partida dez da manhã do que dez da noite..sabe como é …moro em um lugar nao muito seguro..he he he he …

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s