Não é mistério para ninguém que o Remo está mergulhado numa crise sem precedentes. Fora de campo, convive com as suspeitas que cercam a confusa venda do estádio Evandro Almeida. No futebol, o time foi eliminado do Brasileiro da Série D pelo modesto Vila Aurora (MT). Nesta quarta-feira, os dirigentes abriram o processo de rescisões amigáveis com os jogadores. Ao mesmo tempo, o técnico Giba apareceu no clube para se despedir. Antes, falou com os jornalistas e disse que todos os atletas do elenco tiveram chances iguais no time titular. Garantiu, ainda, que repetiria todo o trabalho feito.

De quebra, comentou que seu longo jejum de títulos deve-se ao fato de que, nos últimos tempos, optou por dirigir times em situações ruins. “O Remo está como um carro atolado. Metade empurra pra frente, e outra metade para trás. Não vejo que os jogadores falharam. Pelo que conheço de futebol, esse é o pior momento da história do Remo”, avaliou, sem admitir as muitas falhas cometidas durante a campanha na Série D. (Com informações do Bola e da Rádio Clube)

2 respostas a “Giba critica o Remo e diz que faria tudo de novo”

  1. Avatar de Acácio - Campeão dos Campeões
    Acácio – Campeão dos Campeões

    Vocês esperavam o que?

    Curtir

  2. Avatar de Hilário Abe
    Hilário Abe

    É muita cara de pau…

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby