30 comentários em “Bicolores tripudiam sobre desgraça leonina

  1. ATE PARECE QUE ELES ESTAO DISPUTANDO A PRIMEIRA DIVISÃO O PROXIMO SERÃO VCS VOU SECAR ATE O FIM ESSE TIME MEDIOCRE QUE TAMBEM ESTA EM UMA DIVISAO SEM QUALQUER EXPRESSAO E NAO TEM A TORCIDA QUE NOS TEMOS. NOS SOMOS O FENOMENO AZULLLLLLLLL E SEJA EM QUALQUER DIVISAO ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO LEAOOOOOOO

    1. Adriano meu mano sem divisão, poxa parece um bebê chorão, filho, tem que aguentar a encarnação. Quem manda torcer para um time sem divisão. kkkkkkkkkkkk

    2. Está acontecendo aqui seção de mesa branca! Pois não sabia que ate aqui no blog, os mortos azulinos falavam…
      Quanta desgraça para vocês, espero que torçam bastante contra o Paysandu, pois tudo o que vocês desejarem de mal, para o Campeão dos campeões, voltará 10 vezes contra vocês!!!!!

      SOFRAM ATE O ÚLTIMO DIA DE SUAS POBRES VIDAS!!!

      VAMOS SUBIR PAPÃO!!!

    3. Adriano apesar de todo o apelo na midia , o publico do mangueirão foi de apenas 21 mil , bem inferior ao publico de Paysandu x Fortaleza , fora os outros jogos na serie D que nao passavam de 5 mil , a sofrenomeno nunca existiu , foi só balela do caxiado e da ajuda do governo.

      Se vc fosse sincera OoOoOhh Aurora
      ehehehehehehehehehehehehehehehehe

  2. Como sarro o atestado ficou ótimo. Mas foram omitidos dois registros importantíssimos para a história do futebol do Pará. O primeiro que deixa um filho rejeitado, o qual hoje conta com uns noventae tantos anos. O segundo que dentre os bens a inventariar deixa a maior torcida do estado.

      1. Dizer o que??? Bom, mas se é para lembrar o som da velha guarda, eu prefiro aquela que diz assim: “Quero chorar, não tenho lágrimas …”.

  3. É preciso tomar muito cuidado nessa hora, sou torcedor do Paysandu e não vejo muita graça nesse tipo de gozação, é melhor esperar primeiro o resultado dos próximos jogos e aí, em caso de classificação para a segunda divisão, aí sim poderemos tirar “sarro” com a torcida azulina.

  4. Não estamos disputando (ainda) uma Divisão de destaque, mas pelo menos ainda podemos chegar a algum lugar e, quamto à torcida, quero lembrar que contra o Fortaleza em jogo de meio de turno, sem decidir vaga à próxima fase e com ingresso mais caro nosso público foi maior.
    Vocês são uns torcidos, isso sim.

  5. Músicas para o finado: “Sei que vou morrer, não sei a hora, levarei saudade do Vila Aurora…quando eu morrer me enterre em Marituba.” Nós se diverte!

  6. Nós podemos até não subir, mas para quarta e sem divisão o Paysandu não vai e não fica respectivamente. haja choro e eu quero é mais.

  7. Tem cara que não cai na real, tá na m… e fica catando de galo, reproduz o que o Caxiado diz todo dia e eles pensam que é verdade. A única torcida do norte que já encheu um estádio, de outro estado, a 1500 km de distância, quem foi? Lógico que a do Papão! É por essas e outras que eles estão tipo zumbís, mortos e não sabem.

  8. Falta de originalidade. Esse “atestado” acho que tem uns… sei lá, 20 anos ou mais, e não se sabe onde foi criado, pois desde então o mesmo é usado para gozação de todos os time do Brasil (só são trocados alguns dados).
    Se desejam fazer gozação, vamos ser mais criativos.
    Não sabem ser?… Querem ajuda? Sem problemas. Aqui vai uma:

    O Remo é igual carnaval: Arrasta uma multidão e sempre acaba na quarta!

    1. Soeiro, eis aí a criatividade por inteiro! De fato, o remista está triste, porém altivo. Você bem que podia dar umas idéias pro chargista também, afinal ele que até sabe desenhar e fazer fotoshop, só lhe faltam melhores sacadas.

  9. O NOVO RESIDENCIAL A SER CONSTRUÍDO NO ESPAÇO DO ANTIGO BAENÃO PELA LEAL MOREIRA SERÁ CHAMADO DE “RESIDÊNCIAL VILA AURORA”, TERÁ APENAS UM BLOCO: O BLOCO “D”, TERÁ UM GRANDE ESPAÇO PARA O “FUTEBOL PELADA” E UMA ÁREA DE 2M QUADRADOS PARA ARQUIVAR AS GLÓRIAS DO EMO.

    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    1. Andéa, domingo próximo, estaremos enterrando mais uma vez o remorto, sem direito à ressurreição. Local apropriado cacimba do NEGÃO, no Tenoné, com direito à churrascada e o feijão da dona ROSE. Não falte, será imperdível.

  10. Alguém já achou o Cláudio “Jagger” Santos? Já tem dias que o mesmo encontra-se desaparecido! O que uma derrota na hora H, não causa aos enlutados, tem gente que toma chá de sumiço.
    E tome sofrimento encima de sofrimento ate quando esse pessoal vai aguentar isso.

    Votem no LANDU, talvez ele consiga afundar ainda mais o já quase extinto leãozinho…

  11. FIZ UMA PESQUISA SOBRE PREFERENCIA CLUBISTICA EM TODOS AS CIDADES QUE VISITO OU VOU A TRABAHO E QUANDO DIRECIONEI A PERGUNTA A TODO E QUAQUER TIME BRASILEIRO A RESPOSTA QUE OBTIVE FOI CLARA QUANTO AS MAIORES TORCIDAS,NESSA ORDEM:FLAMENGO,CORINTIANS,VASCO.S PAULO,PALMEIRAS,FLUMINENSE,SANTOS…Quando especifiquei apenas os times do pará p PAYSANDU venceu disparado.De um totoal de 123 pessoas ,70 são bicolores,45 remistas as restantes responderam que não sabiam pra quem torciam.Provavelmente com vergonha de se declararem torcedora de um timeco de quinta

  12. a imprensa sempre quer mostrar alguma coisa do ex reival…
    agora é uma criança chorando e dizendo que dias melhores virão.
    ei o leaozinho acabou!!!!
    acabou filho!!!

  13. ainda bem que me safei…
    porque meu pai é remista e até hoje ele não entende porque sou papao!!!!!
    ainda pergunta?
    sempre seremos os eternos campeao dos campeoes!
    há! se formos campeao da 3divisao acho melhor nao colocar estrela, deixa isso para os ex rivais eles é que gostam de estrelinha!!!

  14. Ei Alonso!… Menos, véio!… Eu sei que dói em vocês, mas o Leão continua sendo o mais querido. Fazer o quê, né?!… Eu também tenho meus desejos impossíveis, tipo ter a grana do Eike Batista, mas…

Deixe uma resposta