Ganso não vai aceitar mudança de contrato

Do Blog do Perrone

O Santos deverá ter  mais dificuldades para renovar o contrato de Paulo Henrique Ganso do que teve com Neymar. A primeira delas será aumentar o valor da multa rescisória. O compromisso atual, válido até 2015, prevê multa de 50 milhões de euros. Para os agentes da DIS, empresa do grupo Sonda, responsáveis pela carreira de Ganso, esse valor já está fora da realidade. Por isso, eles não querem nem discutir um reajuste. A diretoria anunciou que fará ao meia uma proposta semelhante à aceita por Neymar, que teve sua multa rescisória aumentada de 35 milhões de euros para 45 milhões, além de ganhar pelo menos R$ 1,5 milhão anuais em contratos de publicidade a serem conseguidos pelo clube.

Para o Santos, o principal atrativo de um novo contrato é justamente aumentar o valor da multa. Mas, para os empresários, uma quantia ainda maior só assustaria possíveis compradores, principalmente depois de o clube se recusar a vender Neymar por um valor inferior ao da indenização. E a DIS  tem parte dos direitos do atleta. O  tal plano de carreira que encantou a família de Neymar não seduz os agentes de Ganso. Eles consideram ações como a criação de uma fundação com o nome do jogador apenas perfumaria.

A diferença como Santos e o estafe do paraense Ganso encaram a renovação passa também pela pressa em assinar o novo compromisso. A diretoria quer decidir tudo o mais rápido possível, espera fazer uma reunião no próximo dia 14. Já os empresários do meia avaliam que não há motivos para pisar no acelerador. Afinal, recuperando-se de lesão, Ganso só volta a atuar no começo do ano que vem. Atualmente, ele ganha R$ 180 mil mensais.

Um comentário em “Ganso não vai aceitar mudança de contrato

  1. POR ESSAS E OUTRAS É QUE O GANSO É UM JOGADOR DIFERENCIADO. TEM O JUIZO QUE FALTA EM MUITOS CRAQUES. CLARO QUE SE DEVE A BOA CRIAÇÃO(FAMÍLIA).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s