22 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 7

  1. Creio que deva seguir, já que é por uma boa proposta, mas não pode deixar o clube na mão, por isso deve aguardar o tempo necessário para que outro seja encaixado. Como? Problema para Charles resolver.

  2. Quanto aos 2 reforços, coisa de LOP. Lúcio sem dúvida é um bom jogador, mas tem 36 rodados, será que dar caldo? O outro não lembro.

  3. Você sabia?

    Que a independência do Brasil não saiu de graça. Estados Unidos e México foram os 2 primeiros países que reconheceram gratuitamente, já os portugueses exigiram 2 milhões de libras exterlinas para liberar sua antiga colônia, dinheiro esse que foi emprestado pela Inglaterra. Começa aí a divida externa brasileira que até hoje nos atormenta.

    Dia 7. Por que? Coisa de bicolor. Só pode.

  4. Se o Remo encarar o jogo de volta contra o Vila Aurora-MT como jogo treino, deslancha junto com Frontine, agora se ficarem tenso, com Zé Clone e Frontine encarando com o jogo da vida, contando com a astúcia do Giba e a carga negativa da sofrenômeno, não tem santo que ajude. A parada não é fácil, como pensa o amigo Cláudio, por isso quem for hipertenso melhor nem ouvir a clube e nem sintonizar a cultura, caso essa transmita. Ir ao manguirão, pior ainda.
    Vou torcer para que tudo dê certo, mas não sou o todo o poderoso, nem político para prometer que vai acontecer.

  5. Tenho uma boa notícia para os meus clones e em geral para os torcedores do Remo, mas só revelo domingo. Faltam 5 dias para que isso aconteça. Aguardem.

  6. “…Enquanto isso, o presidente bicolor anunciou a contratação de dois reforços. Um deles é o veterano Lúcio, que estava no Bragantino….”

    Entendam, “veterano” quer dizer “velharia”!

  7. Simão, Sandro e Lúcio. Só pode ser homenagem ao centenário do Corinthians. Quanto ao Bruno Rangel, sinal dos tempos. Quando estávamos na série A, mandamos o Robgol para o Japão. Agora, na série C, vai o Bruno Rangel para a Coréia.
    Pena que a matéria não esclareça se é a do Sul( que até sede de Copa do Mundo já foi), ou a do Norte, aquela que levou de 7 de Portugal. Não chego à indelicadeza de dizer que já vai tarde, mas desconfio que será uma ausência bastante festejada.

      1. Acho que se o Rangel, realmente for embora já podemos depositar às nossas esperanças de gols, em outro jogador. O Fernandão, nos poucos minutos que atuou, na partida contra o Mundiquinho, mostrou ser um jogador de qualidades, apesar de sua grande estatura, mostrou que e veloz, abilidoso com a bola nos seus pés, coisa rara se tratando de um jogador grandalão.
        Acho que dará samba no comando de ataque bicolor, acho que o nosso treinador Charles Guerreiro, mais uma vez acertou em sua indicação para o Paysandu…

        VAMOS SUBIR PAPÃO!!!!!!!!!!!!!

    1. Já que o LOP gosta de atletas que atuaram no RN, Tiago, Vaninho, Alvaro, Bruno Rangel, Bosco, Alexandre Carioca não sei se é o mesmo que atuou no América e agora Simão, o Quirino que foi artileiro em um ano e no seguinte vice está no Santa Quitéria do Maranhão eu gosto muito do futebol dele e eu acredito que o seu salario não passe de dois mil, barato e pertinho de vocês ai no Maranhão, se o Bruno Rangel for embora mesmo inclusive quando o Bruno atuou pelo Baraúnas o Quirino foi o artileiro do RN pelo Potyguar.

      1. Como também tem o Paulo Rangel do São Raimundo que atuou pelo América como o Frontine do Remo também pelo América, fora os que eu não sei.

      2. Aqui em Belém teve um politico que era tarado por DOCA, mais o LOP, é tarado por volantes e laterais esquerdos, te contar amigo…

    1. Amigo, penso que o Lúcio realmente foi um bom jogador, mais hoje é outra história. Ele já está com 35 anos, assim como ele o Nildo que aqui chegou e nem chegou a fazer nenhuma partida pelo Papão e foi embora pela porta dos fundos, também poderia fazer um bom campeonato com o nome que tinha, à mesma coisa posso dizer, que se o Paysandu fosse atráz do ex-jogador Djalminha, que hoje disputa no Rio de Janeiro um compeonato carioca de Showboll, poderia dar certo, pooís nome ele tem, é já jogou muita bola e está bem fininho.

  8. Espero que o Lúcio, chegue ao Papão é de certo, é ajude o time a subir para serie B, que é o objetivo de todos os outros jogadores que aqui estão. Não seja mais um Fábio Baiano, Luis Mario, ou tantas outras pomadas que já passaram por aqui sem deixar saudades pela curuzu.

    VAMOS SUBIR PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta