Argentina humilha seleção campeã do mundo

A Argentina massacrou a seleção campeã mundial, na tarde desta terça-feira, em Buenos Aires. A equipe de Messi, Tevez e Higuaín chegou a abrir 3 a 0 e deu sinais de que um elástico placar poderia acontecer. A Espanha até reagiu em campo, mas não evitou a goleada. Os gols argentinos foram marcados por Messi, aos 10 minutos da etapa inicial; Higuaín, aos 13, e Tevez, aos 34. Na segunda etapa, Llorente fez para o time visitante aos 39. Aos 46, Agüero fez 4 a 1. Depois de ter levantado o troféu de campeão mundial na África do Sul, a Espanha já tinha empatado por 1 a 1 com o México, fora de casa, em amistoso, e goleado Liechtenstein por 4 a 0, pelas eliminatórias para a Eurocopa-2012.

10 comentários em “Argentina humilha seleção campeã do mundo

  1. Agora é tarde, eles (espanhóis) já são campeões e ainda jogam sobre efeitos da resaca.

  2. Amistoso! Te dizer, eu assisti o jogo a Argentina jogou como se fosse jogo de copa do mundo, o problema que na copa do mundo ela jogou como se estivesse em amistoso!

  3. O titulo da postagem, não condiz o que foi o jogo. Pois o primeiro tempo a Argentina foi soberana dentro de campo, se mostrando mais a vontade, é ainda mais por está jogando em seu País e dentro do estadio do River Plate. Então o primeiro tempo, posso diser que às ações quaze que 80% foi dos hermanos, restando 20% para os espanhois. Já na segunda etapa, o técnico espanhol Vicente Del Bosque, fez algumas substituições na sua equipe, que surtiu um leve efeito, em que o Jesus Navas entrou para jogar nas costas do veterano lateral argentino Heinze, é chegou a dar um pouco de trabalho, mais logo foi contido pelo sistema defensivo montado pelo treinador tapa buracos Sergio Batista, mais tarde o treinador espanhol, promoveu a entrada de Pedro, este sim entrou de forma mais contundente e deu bastante trabalho a retaguarda portenha, com isso conseguio criar a jogada do gol espanhol pelo setor esquerdo.
    Mais ai a Argentina, matou o jogo com uma jogada feita pelo jogador do Internacional de Porto Alegre, que tinha acabado de entra no jogo, é enficou uma linda bola, para o lateral Heize, este fez um lindo cruzamento para o atacante Sergio “Kun” Aguero do Atletico de Madrid, testar no contra-pé do goleiro mascarado Valdez. É fim de papo, a Argentina é festejada dentro do Monumental de Nunes, é bay bay fúria!!!

    1. Não nada haver o reto com às calças! Nem me imagino com semelhanças do mesmo citado aqui, é nem quero o titulo de (AIR BAG) de treinador, que eu mesmo o batizei, por ele tanto defender o seu querido treinador de idosos…

      Ainda está doendo os meus EGGS, por se chamado de CLáudio.

      huahauahauhauahauahauhauahauahauhauahauahu

Deixe uma resposta