Para Charles, Moisés está com “cabeça boa”

No coletivo desta sexta-feira, a grande novidade foi o aproveitamento do atacante Moisés (foto) pelo técnico Charles Guerreiro. Depois de conversar à parte com o jogador, Charles disse que ele está “com a cabeça boa”, mas sentiu cansaço e deve ser aproveitado “por 20 minutos” na partida contra o São Raimundo, domingo, na Curuzu. Sobre Tiago Potiguar, que foi poupado da movimentação, o técnico disse que ele está confirmado no jogo, embora a dupla Bruno Rangel-Fernandão tenha sido testada – e aprovada. (Com informações da Rádio Clube)

9 comentários em “Para Charles, Moisés está com “cabeça boa”

  1. espero que o moises entre e jogue bem, pq essa história que o jogador nao tem mais “ambiente” é papo furado, pois basta ele jogar bem ou fazer gol que tudo é esquecido. Até pq o principal interesse da torcida é o clube. Ela gosta do jogador quando este faz bem para o seu time. Entao “só” depende do moises.

    Curtir

  2. Moiés pedir desculpas a torcida é o mínimo que poderia fazer para amenizar uma situação de mal-estar por ele criado, agora afirmar que a torcida está com ele, é ser D+ pretencioso.

    Curtir

  3. Desta vez, equilibrado, LOP acertou na mosca tudo o que declarou em entrevista sobre a situação do Jogador. Agora com causa ganha. espero que seja esperto para exigir, na justiça, dos empressários as perdas que o clube está tendo.

    Curtir

  4. Ufa! Que bom que por um lado o LOP agiu rápido, assim que as coisas devem funcionar, não podemos abrir mão de um atleta como o Móseis, principalmente em uma hora que o time está precisando dele. Vamos subir meu Papão!

    Curtir

  5. O PAPÃO foi o grande prejudicado dessa história toda.
    os advogados receberam os seus honorários.
    o moisés continua recebendo o seu salário
    e o papão ficou sem o jogador, e ainda por cima continua pagando o seu salário.

    O LOP tem q ir à justiça cobrar a conta desses empresários irresponsáveis.

    Curtir

  6. Não acho que o empresários sejam irresponsáveis. Acho que eles são e safados e desonestos, verdadeiros bandidos, oportunistas e muitas coisas mais.
    Mais mesmo assim, vamos subir com o Papão…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s