O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, esteve presente nesta quarta-feira ao estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, para a partida entre Cruzeiro e Flamengo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cercado de políticos, como o prefeito da cidade mineira, Odelmo Leão Carneiro, e o último governador eleito pelo Estado, Aécio Neves, o cartola confirmou que em breve o município do Triângulo Mineiro receberá um amistoso da Seleção Brasileira.
Esse camarada Ricardo Peixeira não gosta mesmo de Belém do Pará… vou te contar.
Mas como se percebe caro Gerson, tudo é politica! Cade os nosso politicos, que aliás nao trouxeram a copa pra cá? Como o nosso “iluminado e sempre inocente” deputado federal Jader Barbalho, “a guerreira” Elcione Barbalho, “o maior” dos paraenses Wlad? Cade as influencias dele? Ou eles nao tem?!
Incrível é que você só lembrou de um grupo de políticos. E os outros, são menos responsáveis? Ou já esqueceu do trio de senadores (dois tucanos, por sinal) que diariamente sentava a pua no Congresso Nacional denunciando as “mazelas” do Pará? Pior é quem, além de não ajudar, ainda deu um jeito de atrapalhar. Quanto ao Jader, foi dele a ideia da candidatura de Belém e, pelo que eu acompanho, empenhou-se até o fim, mas uma andorinha só realmente não faz Copa do Mundo.
Não tente juntar mais maladragem nessa história, caro amigo Cláudio.
Desculpe. Quis dizer Moisés, Não considere trairagem da minha parte.