Teixeira: Seleção vai jogar em Uberlândia

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, esteve presente nesta quarta-feira ao estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, para a partida entre Cruzeiro e Flamengo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cercado de políticos, como o prefeito da cidade mineira, Odelmo Leão Carneiro, e o último governador eleito pelo Estado, Aécio Neves, o cartola confirmou que em breve o município do Triângulo Mineiro receberá um amistoso da Seleção Brasileira.

Esse camarada Ricardo Peixeira não gosta mesmo de Belém do Parávou te contar.

4 comentários em “Teixeira: Seleção vai jogar em Uberlândia

  1. Mas como se percebe caro Gerson, tudo é politica! Cade os nosso politicos, que aliás nao trouxeram a copa pra cá? Como o nosso “iluminado e sempre inocente” deputado federal Jader Barbalho, “a guerreira” Elcione Barbalho, “o maior” dos paraenses Wlad? Cade as influencias dele? Ou eles nao tem?!

    1. Incrível é que você só lembrou de um grupo de políticos. E os outros, são menos responsáveis? Ou já esqueceu do trio de senadores (dois tucanos, por sinal) que diariamente sentava a pua no Congresso Nacional denunciando as “mazelas” do Pará? Pior é quem, além de não ajudar, ainda deu um jeito de atrapalhar. Quanto ao Jader, foi dele a ideia da candidatura de Belém e, pelo que eu acompanho, empenhou-se até o fim, mas uma andorinha só realmente não faz Copa do Mundo.

Deixe uma resposta