15 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 2

  1. Candidaturas impugnadas pela justiça eleitoral, e que se mantém por força de recursos, são de fato cadáveres insepultos, que perambularão pelos sobrios labirintos das justificativas esfarrapadas e fisiológica, até 3 de outubro. Não estou entrando no mérito de eventuais injustiças.

    1. O veneno foi lançado e as baratas estão tontas, até 03 de outubro saberemos se a medida aplicada surtirá efeito, mas o forte cheiro já sufoca os insetos.

  2. Aproveito o espaço para parabenizar a cidade de Blumenau-SC que hoje completa 160 anos de boa qualidade de vida. Uma abraço aos amigos e parentes que hoje comemoraram a data regada a uma boa cerveja alemã.

  3. O Diário se calou mediante uma notícia tão importante no mundo da Política que foi a votação TSE.

    Por que será ?

    1. Marcus, lamento que você não seja um leitor atento, pois a matéria foi publicada – quase uma página! – à página 6 do primeiro caderno do DIÁRIO, edição desta quinta-feira. E com chamada de primeira página como você pode constatar na reprodução da capa, postada acima. Leia o jornal com mais atenção e menos precipitação.

  4. Falar de política tendo a Riquelme em destaque é brincadeira!!! Concordo com o Breno e deixo o resto pra quem quiser discutir…

    1. Eu, também, amigos, Breno e Mauricio. Te dizer essa Larisssssssssa. Te contar. Bem que o Gerson, depois desse negócio de muro quebrado, venda do Baenão, Escudo pra lá, Bandeira do Papão pra cá, poderia postar algumas fotos dela aqui, pra, digamos, aliviar o stress. rsrsrrsrsr

Deixe uma resposta