Torcida protesta contra a venda do Baenão

Cerca de 200 torcedores do Remo promoveram um ato de protesto contra o presidente Amaro Klautau, na noite desta segunda-feira, em frente ao estádio Evandro Almeida. Com faixas de “Fora Klautau!”, “Nação Azulina diz não ao Klautau” e “Somos contra a venda do Baenão”, eles exigiram a destituição do dirigente, considerado “traidor e inimigo do Clube do Remo”. Além de criticarem a negociação de AK para vender o estádio, protestaram contra a remoção do símbolo do clube do pórtico do Baenão, autorizada pelo presidente.

Da Almirante Barroso, o grupo partiu para a sede social, em Nazaré, onde iria acontecer uma reunião do Conselho Deliberativo, sem a presença do presidente Klautau, que viajou na manhã desta segunda-feira para São Paulo. Revoltados com o que consideram postura omissa dos conselheiros, os torcedores queriam entrar na sede para participar do encontro. Foram recebidos por conselheiros como Wilton Moreira, que tentavam evitar um tumulto. Revoltados com sua ausência, aos gritos, exigiram o afastamento do presidente. Na ocasião, receberam o apoio de grandes beneméritos que se opõem a AK, entre os quais Ronaldo Passarinho. Em função do incidente e da viagem repentina do presidente, a reunião foi transferida para data a ser marcada ainda nesta semana. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)     

61 comentários em “Torcida protesta contra a venda do Baenão

  1. Senhor Gerson Nogueira o senhor ja deixou bem claro aqui que não vai parar de bombardear a venda do baenão porque segundo o senhor, voce como jornalista tem o dever de fazer isso. Eu ja acho que o senhor tem que mostrar os prós e contras da negociação, se o senhor não vê pró nenhum tudo bem. Só lhe peço que não subestime a inteligência de ninguem e nem brinque com o seu leitor aqui ou no Diario do Pará, não fuja com a verdade eu estava na reunião e vi exatamente que o número de contrarios a venda não chega a um décimo do número que o senhor, convenientemente, publicou nessa matéria. Isso mesmo tinham cerca de 15 pessoas contrarias a venda do Baenão e essas pessoas chegaram gritando e colocando um som altissimo atrapalhando assim o seguimento da negociação, essas pessoas receberam o apoio do lider dos anti-klautau o Senhor Licinio Carvalho, engraçado que os Anti-Klautau marcaram a reunião e eles mesmos atrapalharam ela, estranho muito estranho. Do grupo dos pró-arena tinham cerca de 30 pessoas que assim como eu foram apenas assistir o “debate” das duas partes. Então fale o que realmente aconteceu na reunião e não tente inventar fatos pra trazer o torcedor pro lado Licinio da força. E PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE O SENHOR PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO NO SEU BLOG POIS JA DEIXEI VÁRIOS AQUI QUE NÃO FORAM PUBLICADOS, ACHO QUE O TORCEDOR DO REMO MERECE O MINIMO DE RESPEITO, NÃO SÓ O TORCEDOR MAS OS LEITORES EM GERAL.

    Curtir

    1. Gerson,
      tenho q concordar com o cássio.
      quando vi as fotos a primeira coisa que pensei foi “-não tinha 200 pessoas como esta escrito na matéria”.
      pelo visto não passam de uns 15 “gatos pingados”

      Outra coisa, os prós venda também deveriam ser fotografados e citados no artigo.

      O compromisso com a verdade sempre deve prevalecer.

      Curtir

      1. Essas são as fotos feitas pelo grande Mário Quadros, ontem à noite, Carlos. E não havia faixas dos que defendem a venda e não houve manifestação pública deles também, por isso não foram citados. Estavam presentes à sede, ao lado dos conselheiros partidários de AK, mas não pareciam mobilizados. Se você ou outra pessoa tiver fotos desse ato público dos torcedores favoráveis à venda, basta enviar ao blog (e-mail: gersonnogueira@gmail.com) que publicarei de imediato. Entenda uma coisa: tenho um posicionamento claro sobre o assunto – todos já conhecem – mas sou um jornalista, camarada. Jamais brigaria com os fatos.

        Curtir

    2. Sr. Gerson, porque não entrega logo um martelo e uma foice, para esse mandão,dono da verdade , fazer o serviço completo. Imagine se esse cidadão tivesse a ” costa larga”. O que torcer por aquela porcaria,não faz. Isso é desespero de causa.

      Curtir

    3. Sr. Cássio, todos os comentários – equilibrados ou não, sensatos ou não – são publicados, sem exceção. As únicas restrições são: que sejam assinados (embora alguns se escondam sob pseudônimos, o que entendo perfeitamente) e que não contenham palavrões ou ofensas morais a ninguém. Sempre que o sr. se comportar dentro desses critérios seu comentário será postado. Mas, no seu caso, obviamente, me abstenho de maiores comentários.

      Curtir

  2. Sinceramente,mas esperava, também, que fossem mostradas as fotos dos torcedores que foram a favor e, que estavam em maior número. Penso que não é assim, forjando, que se vai conseguir mudar a opinião daqueles que são a favor da venda, muito pelo contrário. Posso dizer que fiquei muito decepcionado pela falta de imparcialidade. Desculpe, mas é a minha opinião.

    Curtir

      1. Cara, por algumas contratações eu tb cheguei a pensar que o Abelardo era do lado rosa do futebol paraense..mas não ele é Remista mesmo.

        Curtir

    1. Amigo Cláudio, lembro que ontem à noite você chegou a louvar a presença dos torcedores favoráveis à venda aqui no blog. Estranhei porque a equipe do DIÁRIO me informou que era justamente o contrário. A matéria trata dessa manifestação, de protesto contra a AK. Se você tem fotos da manifestação dos apoiadores do presidente, é só enviar que o blog (e o Bola) publica de imediato.

      Curtir

      1. Gerson, você diz que a matéria trata do ato público dos torcedores contrários à malfadada venda e à triste derrubada do escudo do pórtico. Diz ainda que sabe que haviam torcedores favoráveis à operação mas que estes não estavam mobilizados. Você também sustenta que quem tiver fotos da manifestação dos apoiadores da venda que pode enviá-las para publicação. Tudo muito bem. Ocorre, Gerson, que os fatos ocorridos ontem não disseram respeito exclusivamente às manifestações contrárias ao polêmico negócio e tresloucada derrubada do escudo. Deveras, a bem da verdade é preciso que se publique que os fatos que ontem se passaram também disseram respeito às manifestações de apoio popular à malfada venda, e, por via de conseqüência, contrárias aos Conselheiros que a ela se opõem. Agora, se a equipe do Diário e o grande Mário Quadros não fotografaram os fatos representativos das manifestações favoráveis à venda e só tografaram os fatos alusivos às manifestações contrárias, aí é outro problema.
        Prova de que havia muita gente favorável à venda e contra os conselheiros e que se manifestaram segundo tal sentimento são as imagens veiculadas pela RBA tanto no programa do Zaire Filho pela manhã, quanto no programa do Walmir Rodrigues no horário do almoço. Ali é possível verificara a movimentação dos manifestantes e inclusive ouvir as vaias que receberam tanto o conselheiro Carepa logo após se manifestar contrariamente à venda, e, logo após, o conselheiro Passarinho quando reclamou da vaia aplicada ao conselheiro Carepa. Até palavras de ordem favoráveis à venda foram entoadas naquele instante.
        Acho que as estratégias do diário e do blog calcadas em superdemonizar o nada angélico AK e só muito levemente fustigar os conselheiros não está surtindo efeito ou está surtindo efeito contrário. Qual é o problema de dar tratamento isonômico aos vilões da história, isto é, o que impede de dar o mesmo destaque negativo aos conselheiros que está sendo dado ao AK?

        Curtir

      2. Não vamos cair no bate-boca inócuo, caro Antonio. Ninguém precisa (nem tem todos esses poderes supremos) demonizar este ou aquele personagem, e duvido que você acredite (a sério) nessa presepada. Noticiei aqui com base no que o Bola cobriu, com repórter e fotógrafo presentes. Até prova em contrário, não descreio da seriedade dos profissionais da equipe, ambos experientes e com capacidade de discernimento para saber o que é informação ou não. Não esqueça que a difusão de boatos, especulações e contra-informações é um recurso largamente usado desde o começo dessa transação – e não pelo DIÁRIO ou qualquer órgão de imprensa, que eu saiba.

        Curtir

      3. ” Penso que o grande problema para as pessoas entenderem que essa empreitada é muito boa para o clube, é a DESINFORMAÇÃO. O que as pessoas tem que entender é que, não interessa se 18 Milhões dá ou não pra contruir essa Arena do Leão, o importante é que, perante a justiça, eles terão que entregar o Estádio PRONTO, com esse valor, com tudo que foi acertado, pra isso a juiza pediu o Memorial Descritivo da empreitada, para depois poder cobrar das contrutoras”.
        Orlando Frade – Vice Presidente do Clube do Remo.

        – É aquilo que falo, não procuram esclarecer com a pessoa certa, aí ficamos todos mal informados. Porque, agora, não se entrevista o Vice Presidente?

        Curtir

      4. Gerson, longe de mim me envolver em bate-bocas. Principalmente, inócuos. Deveras, tenho procurado manter (e tenho conseguido) bem elevado o tom de minhas postagens sobre este tema, como de resto sobre todos os outros. Além do que, você já deve estar intuindo o muito proveito que eu venho extraindo de suas respostas. Portanto, desenganadamente, não há que se falar em bate-bocas e tampouco do tipo inócuo.
        Acontece, Gerson, que mesmo que eu não queira acreditar (e, creia, realmente não quero) o fato é que aquilo que você designa como presepada, está aí, para todo mundo ver e ler diariamente. São charges, fotoshop’s, fotos, colunas, notas etc, em overdose, aplicada maciçamente na figura do AK, poupando, de outro lado, a figura dos conselheiros, eis que não se lhes destaca negativamente na mesma medida, já que os mesmos, tanto ou mais que o AK, tem responsabilidade na conclusão do negócio.
        De outra parte, quanto aos jornalistas que cobriram o evento, eu estou inteiramente com você. Isto é, eu não tenho nenhum motivo para desacreditar na seriedade dos mesmos, e, com maioria de razão, da experiência e capacidade para discernir sobre o que é, e o que não é, informação. Mas, o que é fato é que eles não documentaram nítida manifestação favorável à venda, comprovadamente ocorrida no evento, tanto que foi registrada por outros veículos da midia vinculados ao próprio gupo de comunicação ao qual pertencem – a RBA.
        Quanto aos boatos, especulações, contra-informações etc, os quais já até receberam o peculiar batismo de “nó tático”, fique certo que eu jamais fiquei desatento para eles, inclusive para a origem dos mesmos. Aliás, é por isso mesmo que eu tenho insistido para que a abordagem da matéria ajuste o curso, de molde a focar, com isonomia, todos aqueles que tem responsabilidade no caso. Isto é, creio que só a densa e objetiva informação, que cite (como é feito com o AK), inclusive o nome dos conselheiros responsáveis pela autorização de venda, será capaz de neutralizar o tal “nó tático”.
        Finalmente, não tome as minhas postagens sobre este tema por algo que eles manifestamente não são. À vera, eles só pretendem ser, como efetivamente são, o exercício da democracia, a qual, até onde sei, você estimula e pratica aqui no blog.

        Curtir

  3. Triste fim daquele que em vida se chamou Clube do Remo. Vai morrer e Não vai fazer falta. Nunca trouxe um título sequer que preste ao estado do Pará em 105 anos de existência.

    Curtir

  4. Foto 1: ” Sabe com quem tá falando? Eu sou o Pinduca e vou entrar nessa porra! ”
    Foto 3: Som na caixa maestro – ” Mataram o leião, eu não fui nem sei quem foi…piri piri piri piri piri piri piri piri piri piririririririii….leva daí do céu Verequeeete!!” e as loucas dançam, umas levantam o braço, outras põem a mão na cintura, e dá-lhe Pinduca, eita porra!!! hahahahahah

    Curtir

  5. Só falta o enterro da leoazinha. Ainda, a terceira força do paraense. Destino o limbo com a finada Tuna. Em 31.08.10, Marabá-PA.

    Curtir

  6. Não se pode permitir que meia duzia de torcedores, das chamadas torcidas organizadas, que de organizadas não tem nada, a grande maioria é só marginal, se envolvam nos assuntos do Clube do Remo em nome de toda a Nação Azulina, sou a favor da venda do Baenão e acredito que com 18 milhões, a exemplo da Arena da Floresta, da pra se contruir um novo estádia com pelo menos a capacidade mínima aceita pela CBF, que é de 15 mil torcedores, ou seja, a mesma capacidade do Baenão. Já que querem a vontade da torcida, faz-se um referendo e convocam a Nação Azul pra votar.

    Curtir

  7. amigo gerson….é dificio acreditar q isso foi verdade….ta na cara que essa 6 duzia foi comprada pra fazer esse protesto…engraçado q foi algumas cabeças de torcida organizada….coisa fei foi o que esses opositores fizeram..essas faixas tudo dieitinho…o condel tava la só esperando a confusão aocntecer….

    se que o amigo colnista é contra a venda…e acho isso ate sadio…pois acaba levantando questoes naum esclarecida sobre a venda….

    mas fazer o q esse abnegado fizeram…comprar 6 duzia pra fazer protesto contra venda…isso foi feio…

    amigo a maioria é a favor da venda..claro com transparencia..
    so espero que apesar de tudo o remo sai vitorioso

    Curtir

    1. Breno, jamais afirmei que a maioria da torcida é contra a venda do estádio. Tudo indica (enquetes, manifestações por e-mail, postagens aqui no blog) que é justamente o contrário e eu respeito e compreendo esse posicionamento. A matéria não diz que os torcedores que protestaram são a maioria da torcida remista, noticia apenas o protesto que realizaram. Repito: entendo os que aplaudem AK como a oitava maravilha da gestão esportiva no mundo. O torcedor é um puro, acredita até em duendes se isso lhe parece um futuro de glórias para seu time de coração. Meu papel não é esse. Não posso ficar torcendo por isso ou aquilo. Lido com informações e fatos. Faço comparações, analiso números. Esta é a obrigação de um jornalista e não posso fugir a ela.

      Curtir

  8. tava lá na reunião e ñ vi 200 torcedores contra a venda… como vc redator d um jornal com mais de ” 1 milhão de leitores” pode escrever tal coisa no blog… por favor ” grande Gerson Nogueira” a verdade só a verdade.

    Curtir

  9. Espero que não censure esta minha postagem novamente, mas queria deixar um recado paro o torcedor coerente e racional. Dexem de frequentar esse blog. As manchetes deste jornal são editadas pelo Sr. Gerson e como o seu jornalismo é totalmente tendecioso, sempre vai ser noticiada coisas falsas. um exemplo foi ontem.

    Obs: PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE O SENHOR PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO NO SEU BLOG POIS JA DEIXEI VÁRIOS AQUI QUE NÃO FORAM PUBLICADOS, ACHO QUE O TORCEDOR DO REMO MERECE O MINIMO DE RESPEITO, NÃO SÓ O TORCEDOR MAS OS LEITORES EM GERAL.

    Curtir

    1. Em respeito ao contraditório e às boas práticas democráticas, permiti o comentário, apesar dos insultos óbvios. Este blogueiro e escriba baionense não teme ofensas ou ameaças. E, de fato, Renato, quem não está acostumado à livre troca de ideias não deve frequentar este espaço.

      Curtir

  10. Que cenas tristes Gerson , deu dó do tiozinho de chapeu branco do remo , ele estava chorando iqual criança mostrando sua tatoo que tem no peito do escudo do remo , vi a materia na TV

    Não sei qual foi a cena mais triste para os remistas , essa do tiozinho ou aquela do garoto que estava aos prantos tocando fogo na bandeira do remo em frente a sede social logo que o clube foi rebaixado para a serie D em 2008.

    Curtir

    1. EGUA PERDI ESSA, NÃO ASSISTI TV HOJE! HUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAAHUA

      DESILUSÃO, DESILUSÃO, DANÇO EU DANÇA VOCÊ NA DANÇA DA SOLIDÃO!!!! HUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAUAH

      EU CHOROOOOOOOOOOOOOOOO!

      SOFRAM SEM FIM PELA ETERNIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  11. Pelo visto tu só publicas coisas que lhe convém, parece que além de ser contra ainda quer sacanear a torcida do Remo. Pois bem, temos uma comunidade com mais de 35.000 membros e lá cresce muito o repúdio a tua pessoa. Pois aqui no teu blog só tens feito sacanear o Clube do Remo, incrível como a maioria das mensagens que publicas são de torcedores do Paysandu sacaneando o Remo ou então torcedores do Remo que são a teu favor. Típico jornalismos ultrapassado!!!

    Curtir

    1. Se o repúdio for sério e fundamentado em fatos, respeito. Se é esperneio de um ou outro gato pingado, ignoro. Postei seu comentário justamente para divulgar seu descontentamento, mas os próximos só serão publicados se você se identificar. Assuma suas críticas e assine-as. O blog, por critério, não aceita a participação de anônimos ou pseudônimos.

      Curtir

  12. Exatamente, todos esses que se dizem a favor à venda, que reclamam da não postagem, são pau-mandado do Klautau. Frequento este blog há muito e ainda não vi comentários deles( Leon, REnato, Manoel Lima) são clones.

    Curtir

  13. Muita gente aqui cobra sugestões dos que tanto criticam esa venda. Então, aqui vai a minha; 1- venda-se o chiqueirão e paguem-se as dívidas; 2- com o que sobrar mandem comprar umas bolas dente-de-leite e umas chulipas ki-chute na Fabiano de Cristo lá em baixo; 3- aluguem o Francisco Vasques que a Tuna topa qualquer negócio; 4- treinamento no campo do Batalhão Pedro Teixeira, mais conhecido como 2° BIS, do glorioso Exército Brasileiro; 5- Corrida em volta do Bosque e depois fazer Apolo (égua, essa nooova!) na academia do Dudu na 25 de setembro. Beleza?

    Curtir

      1. Pow sem ingenuidade também né, o diário tem sua linha editorial, que no caso é seguir a opinião do redator chefe, então caros, não esperemos de lá manifestação de apoio.

        Curtir

  14. É Gerson…a coisa tá pegando pro teu lado, sabe quando uma pessoa tá se afogando e quer segurar em qualquer coisa pra tentar se salvar?? é isso que ta fazendo a torcida do Remo…te prepara que daqui a pouco vão dizer que foi vc que comprou o Baenão só pra pra sacanear a torcida azulina….fica tranquilo…enquanto uns criticam sua coluna a maioria elogia… um grande abraço

    Curtir

    1. Hahahaha… É verdade, Marcelo. Tudo é possível quando o passionalismo domina a discussão. O assunto é muito sério para o futuro do Clube do Remo para ficar sendo tratado como briga de esquina. Muitos não atentam (por ingenuidade ou má fé) para as consequências dessa transação. A diferença, camarada, é que este blog é jornalístico. Não tenho pessoalmente nada contra o AK, mas tenho a obrigação de apontar os desvios e descaminhos desse negócio. Quem me acompanha sabe do rigor e da seriedade do meu trabalho. As manifestações positivas superam, amplamente, os insultos e grosserias sem sentido. E tem mais: todos os que quiserem se manifestar têm espaço garantido aqui, incluindo o presidente azulino. Sou um desportista e, acima de tudo, um democrata.

      Curtir

  15. Tem gente postando aqui, que não esteve na sede social ontem e nem tem idéia do que aconteceu e tem a cara de pau de criticar quem estava la e está falando a verdade só pq leu no DIário que tinham 200 pessoas.

    Vamos aos fatos Sr. Gerson. Ontem tinham cerca de 30 pessoas favoraveis a venda do Baenão, grande maioria da comunidade do Remo no orkut e essas pessoas não foram gritar pra vender, bater boca com conselheiros ou diretores, a maioria daquelas pessoas queriam assim como eu ouvir o que os dois lados tinham pra dizer e avaliar se a venda seria correta ou nao, ja um grupo de cerca de 15 pessoas que foram chamados pelo proprio “lider do movimento deles” de “6 gatos pingados” isso o cara falou la no palco pra todo mundo ouvir, o senhor é jornalista e não discute quanto aos fatos mas colocar que tinham 200 pessoas ali é absurdo a maioria da torcida é favoravel a venda e isso se torna clara em cada discussão do assunto.
    Queria tambem que todo mundo soubesse a atitude bizonha do seu companheiro de rádio Jones Tavares que gritou aos 4 ventos: “Se esse monte de vagabundo que é favoravel entra pq os outros nao entram” gerando a ira de alguns torcedores, um chegou a gritar pra ele “Vagabundo é tu que nao paga o teu ingresso, eu sou torcedor, vou a todos os jogos e pago todos os meus ingressos”. Simplesmente lamentavel como esse radialista extremamente arcaico é despreparado.

    Curtir

  16. MARCELO: A tua ignorância me faz rir. Eu me pergunto como pode haver uma pessoa tão alienada como tu e outros, que considero pau-mandado do Frade ou do Amaro. As coisa são claras, mas vocês seguem a linha de um político, que pensa que pode tudo, como foi a insanidade ou desespero, ao derrubar o símbolo remista. Isto para nós torcedores, foi um punhalada pelas costas, e que estamos sofrendo com as gozações dos bicolores. Essas insanidades são própria de um desesperado, que pode perder todo o lucro com a venda. Só tem essa explicação.

    Curtir

  17. Gerson,
    Entendo a sua real preocupação com a venda do Baenão, pois entendes que essa transação pode representar enormes dificuldades para o futuro do Remo. Vc como um apaixonado pelo futebol paraense fica inquieto com a situação.
    Mas acho q os movimentos pró-venda devem ser ouvidos pois a maioria das pessoas favoráveis são pessoas de bem, torcedores apaixonados, como nosso amigo Cláudio, por exemplo.

    Quanto a essas manifestações contrárias a sua pessoa, isso faz parte da democracia, e vc não deve se abalar. Só não deixe baixarem o bom nível do debate, marca registrada deste espaço.

    Aqui no blog ás vezes concordamos, outras discordamos, mas tenho certeza que a maioria, assim como eu, acredita na seriedade do seu trabalho.

    Continue firme

    Curtir

    1. Carlos, nem se preocupe. Estamos firmes na luta, sempre em alerta contra embustes e farsas. Confio plenamente na capacidade de avaliação dos parceiros diários de boteco virtual. O homem é a sua prática, alguém muito ladino disse isso há alguns anos. Quanto ao espaço para os defensores do projeto do AK, o espaço está disponível para veiculação de suas ideias. Sou um desportista, acima de tudo.

      Curtir

  18. Gerson, tire uma duvida se for possivel. existe alguma lei que puna criminalmente um dirigente por lesar o patrimonio de um clube? Vou lhe explicar o porque da minha pergunta.

    1 – O Atual presidente azulino não cansa de jogar a culpa da venda do baenão nas costas dos antigos presidentes. Todos sabemos que administrações anteriores a dele fizeram muita besteira, mas daí deixar de pagar os acordos no TRT pra forçar a venda do baenão é demais.

    2 – Se os antigos presidentes tem suas parcelas de culpa então deveria haver alguma forma de puni-los criminalmete pelos seus atos.

    3 – O mandato do atual presidente acaba em dezembro, e depois caso a tão sonhada arena fique pela metade? Porque primeiro eram 24.550 lugares agora baixou pra 15.000 e ja querem entregar quando estiver com 7.500.

    Então existe alguma forma de punir esses gestores?

    Curtir

  19. A proposito o estatuto do clube pode conter algum artigo que fale em punição aos maus gestores? Se sim, será por isso que não terminam o tal Novo Estatuto?

    Curtir

  20. Engraçado tudo indica nas (enquetes, manifestações por e-mail) a maioria dos torcedores são a favor da venda do baenão, mas nem po isso vi um texto se quer destacando isso, agora quando 15 torcedores “comprados” resolvem fazer palhaçada ou a ignorância de torcedores da mucura com o estádio do mais querido, isso sim sai na primeira página do jornal, olha só reportagens boas isso mostra como vcs apoiam o clube do remo, parabéns!!!!!

    Curtir

  21. Acabei de ler o jornal O LIBE…. e tudo o que aconteceu de verdade na reunião ta no caderno de esportes. Não to aqui puxando saco de nenhum veiculo de comunicação, mas conhecer a verdade é uma virtude de qualquer ser humano.

    Curtir

  22. Gerson você vai me responder ou não? Queria saber quem lhe informou que tinham 200 pessoas, sinceramente publique uma errata aqui no blog ficaria menos feio, repare que as pessoas que postam comentarios aqui dizendo que foram 15 pessoas foram a tal reunião e os que estão postando defendendo essa matéria não foram ou pior ainda são torcedores do paysandu. E sobre o que o Anderson postou aqui em cima não é uma verdade que ele quer ouvir, é uma verdade que ele viu e eu tambem vi, eu tambem nao to puxando saco do Liberal até pq nunca gostei daquela empresa e nem de nada que venha da familia maiorana, não leio o Jornal Liberal há muito tempo mas eu li essa matéria e sinceramente tá totalmente condizente com o que relamente aconteceu.

    Curtir

    1. Não lhe devo explicações, mas, por civilidade, repito (já disse isso em outro post) que a informação foi do repórter do Bola escalado para a cobertura. Confio plenamente nele, sei que é um profissional sério e equilibrado.

      Curtir

  23. Ah e sobre puniçoes até onde eu sei em vários clubes do Brasil só se puniu um ex presidente quando foi comprovado o desvio de dinheiro do clube como no caso do Marcelo Teixeira presidente do Santos de 2002-2009, ou Mustafa Contursi no Palmeiras, Edmundo não sei das quantas no Flamengo e por ai vai.
    No estatuto do Remo não é permitido impeachment mas caso um dirigente destruir um patrimônio do clube ele pode ser expulso do clube e é se baseando nisso que querem o impeachment do Klautau.

    Curtir

  24. CASSIO COSTACURTA: E se houvesse só 20 pessoas? Ja não é um protesto? A maioria está a favor, porque não lê e não tem raciocínio, não faz análise. Parece que o Amaro está fazendo campanha, ou seja, promete o que não vai realizar e o eleitor acredita. Cabe a nós, azulinos de verdade, impedir esse projeto fantasioso. Existe ainda uma coisa, que já ouvi dizeres: O carrossel vai ser comprado pelo Aguilera, por isso aquela bandeira dizendo o chiqueiro é nosso. Já pensou a gozação?

    Curtir

  25. Creio que o destino do carrosel já está definido. AK só espera o fim do seu mandato para ficar declarado o proprietário e este longe dos revoltados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s