Torcedor do Paissandu finca bandeira no Baenão

Foi na calada da noite (de sábado para domingo), como a remoção a picaretadas do escudo do pórtico. E quem haverá de reclamar, já que o próprio presidente tomou a liberdade de desrespeitar o símbolo máximo do clube? A bandeira alviceleste – com a frase “O chiqueirão é nosso” – ficou por cerca de duas horas sobre o espaço do brasão remista no pórtico e depois foi retirada por vizinhos do estádio, torcedores do Remo.

32 comentários em “Torcedor do Paissandu finca bandeira no Baenão

  1. Gostei, valeu pela rivalidade. Rivalidade aliás, que é o que ainda sustenta o nosso futebol. Parabéns.

  2. É por gestos imbecis como este que Remo e Paysandu estão em suas situações atuais…Infelizmente a rivalidade que poderia ser construtiva(ex: Gremio e Inter), faz com que os 2 clubes sejam adeptos do quanto pior é melhor….É uma Merda estar na 3a divisão, mas se o Remo está na 4a, então tá tudo bem…o pensamento é este…MUDANÇA JÁ!!! Dupla REXPA está cada dia mais no fundo do poço…que saudade do meu Papão da Curuzu de outrora…

    1. Isso só Freud explica. Primeiro queriam a marca do Clube do Remo. Depois o Carrousel. Agora, querem o pórtico. Sem contar que pagaram o coitado do Albertinho para vestir aquele molambo no Leão. Será um trauma de infância? Afinal, o nascimento dos bicolores teve origem d’alguns qnuma rejeição azulina.

      1. O PROBLEMA QUE A CRIATURA SE VOLTOU CONTRA O CRIADOR, É PASSOU A ESPANCA-LO, HUMILHA-LO DENTRO DE SEUS DOMINIOS! TE DIZER EM, O MEMÓRIA CURTA DESGRAÇADA DE VOCÊS AZULINOS…

        TOMEM MEMOREX, TALVEZ VOCÊS VOLTEM À TER AMARGAS LEMBRANÇAS DOS EMBATES ENTRE O MAIOR TIME DO NORTE O PAYSANDU, É A MAIOR VERGONHA DO NORTE O REMINHO…

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quanta humilhação!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tadinho do remo (ou do q sobrou dele pelo menos)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Essa eu tirei do Diário do Pará in line e, não posso negar que fiquei muito contente, isso é prova que o torcedor do Remo sabe muito bem quem nos deixou nessa situação e, o que o Amaro está fazendo, é para o bem do Leão. Parabéns.

    Torcedores do Remo devem fazer passeata

    – A negociação do estádio Evandro Almeida continua dividindo opiniões. Um grupo de torcedores do Clube do Remo devem se reunir a partir das 19h desta segunda-feira (30), em frente ao Baenão, em uma caminhada que deve se dirigir para a sede social do clube, localizada na avenida Nazaré. O objetivo da passeata é protestar contra os conselheiros do Leão, que se reúnem nesta noite para tratar de mecanismo contra a venda da praça esportiva. (Gustavo Pêna, Diário Online)

    1. Cláudio: Coisa esquisita nessas mobilizações “espontâneas” é que nenhum dos “organizados” protesta contra a derrubada (pelo próprio presidente) do símbolo do clube lá na entrada do Baenão, seguramente um dos gestos mais bizarros de que se tem notícia no futebol brasileiro. Que apoiem a venda do patrimônio, tudo bem, é uma opção. Agora, ignorar a violência contra um bem do clube, é coisa de torcedor sem alma.

      1. Gerson, segundo o Amaro, em entrevista a uma emissora de tv, ele disse, que doeu muito ter que fazer aquilo, mas a manutenção desse símbolo, era a única forma dos “desesperados”, de ainda tentar adiar mais essa venda. Aliás, postando agora, estou escutando a clube e, pra minha felicidade, ouço que a torcida foi em peso à sede do Remo, que tiveram que cancelar a reunião, tamanha a quantidade de torcedores, pro Amaro Klautau. Sinceramente, mas com essa atitude da torcida do Remo, começo a voltar a ter orgulho de se remista. Parabéns a torcida azulina. Temos que mostrar que o Remo é nosso e não desses conselheiros com ESTÓRIAS no Remo. É, porque o que esses conselheiros e Beneméritos tem no Remo, amigos é, verdadeiramente, ESTÓRIA. HISTÓRIA, quem tem, somos nós torcedores. Olha o Fenômeno Azul aí, gente.

      2. Bem, Cláudio, se isso aconteceu de fato – e a reportagem do Bola está lá cobrindo tudo – é a prova inequívoca de que a torcida do Amaro é hoje maior que a torcida do Remo. Tenho dúvida se é motivo para tanta felicidade.

      3. Acredito,amigo Gerson, que a torcida por um Remo melhor, essa sim, é muito grande.

      4. Sei não, essa remoçada pode tirar proveito da reunião e sumir com os troféus do clube, caso entre na sede. Seguranças atentos.

    1. Caro Otávio, a comparação é mais do que oportuna: duvido muito que a torcida do Paissandu aceitasse que o LOP fizesse um desatino desse tipo lá na Curuzu. Alma é exatamente isso.

  5. Isso é coisa de gente desesperada, que pena que eles colocaram apenas uma bandeira no estadio do mais querido, fico imaginando como vai ser essa fora, espero que a Remoçada não tenha pena, seria bom ver um acontecimento de maior impacto lá do outro lado. Esse negócio de colocar banderinha é negocio de torcedor criado com vô.

  6. É Gersom a que ponto chegou o filho da glória e do triunfo. Agora tá todo mundo chutando o cachorro morto. Eu como bicolor quero é mais.

  7. Engraçado foi. Mas eu como torcedor do Papão não queria esse estádio nem para fazer criação de porcos, pois merecem melhores condições do que esse chiqueiro. Hahaha.

  8. Preocupa-me a exagerada rivalidade. Engraçado a principio, provocante também, inconsequente quem sabe ?
    Depois não chamemos as organizafas de maltas sandecidas e nem nos escandalizemos com os desatinos. Sempre ouví dizer que os desvairados possuem, latentes, sentimentos bem primitivos c apazes de aflorar à menor provocação
    Já houve morte decorrente desse desvario e parece que já esquecemos. Tratemos de assuntos mais sérios pois de um lado e de outro há muitos melindrosos.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi o maior feito q aconteceu em 2010, bem bolado galera bicolor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gastei dessa bandeira ai no campinho dos sofredores…..

Deixe uma resposta