O Remo tenta junto à CBF uma tacada surpreendente: propõe fazer os dois jogos contra o Vila Aurora em Belém, com renda dividida. Os matogrossenses, ao que parece, aceitam a ideia. O presidente do Vila Aurora já encaminhou expediente à entidade propondo a troca de local do jogo do dia 5. Resta saber se a CBF vai avalizar o arranjo.
Sem dúvida, do ponto de vista do Remo, uma bela sacada.
Mas está na cara que o medo é a razão de tudo e lógico que a CBF não vai aceitar essa proposta indecente, até pensando nos outros concorrentes. Essa idéia de jerico só podia ter cor de velório.
CurtirCurtir
Ta na cara que vai ser lucro para os dois times, uma vez que o Remo tem a maior torcida do norte e uma das maiores do Brasil.
É certeza de cofre cheio para ambos os times.
CurtirCurtir
Menos papa Bento.
CurtirCurtir
Como é que vocês dão trela para isso sabendo que a CBF não aceitará inversão de mando? Tão pensando que isso é campeonato paraense? Uma pergunta que sempre faço: onde foi parar a crítica? A proposta remista é saudada como se fosse perfeitamente dentro das regras… Mais um factóide de AK. Ele acha que todos se vendem por dinheiro…
CurtirCurtir
Ah, pode é? Na verdade é mais uma bela sacada …. para ampliar a desmoralização administrativa do esporte no Pará. E haja gente para repercutir as bobagens e sandices!
CurtirCurtir
Refiro-me essencialmente à proposta feita, Vicente. Cabe aos dirigentes buscarem caminhos. Se a CBF não concordar (também acho que não permitirá), é outra história.
CurtirCurtir
A ânsia pelos factóides é tanta que esqueceram já ter passado o prazo de dez dias. Faltam apenas oito dias para a partida e o local não pode mais ser modificado, além de inversão de mando ser terminantemente proibida nas competições da CBF… Esqueçam!
CurtirCurtir
Meteram este papo no Abaeté que jogou 6 vezes no mangueirão e cadê o Abaete? Coisa de remista, que pensa que todo mundo é que nem eles que vão atrás do Caxiado, vai ver que é mais uma invenção dele.
CurtirCurtir
Aceitar ou não passa ser problema do Vila Aurora (em primeiro) e da CBF (sem segundo). Só não cabe discutir moral e etica numa area altamente “contaminada” onde o perigo é olhar para o próprio umbigo.
CurtirCurtir
Então caro Tavernard, esqueçamos o disque denuncia, até porque nesta área só da ocupado ou desvio de mensagens para a caixa postal. Rsrsrs
CurtirCurtir
Li no site do Vila Aurora, que o Virgilio Elízio indeferiu o pedido do Vila, dizendo que isso nunca aconteceu e nem vai acontecer no futebol brasileiro. Parabéns, tem que ser por aí, mesmo.
CurtirCurtir
Com isso a CBF já deu o seu intimato que acredito que seria o coreto uma vez que o regulamento não permite isto e sim um campo neutro se fosse a caso
CurtirCurtir
Gerson vi os 10 maiores publicos na Serie D 2010 , o remo só aparece em decimo lugar hehehehe é muita fuleragem.
1 – santa cruz x confiança / publico 25.564
2 – santa cruz x potiguar / publico 25.102
3 – santa cruz x asa / publico 18.948
4 – central x treze / publico 9.317
5 – csa x potiguar / publico 9.143
6 – central x river plate – publico 8.833
7 – central x fluminense ba – publico 8.478
8 – csa x confiança / publico 7.634
9 – guarany sobral x jv lideral / publico 7.057
10 – remo x america / publico 5.499
É a sofrenomeno azul que só existiu em 2005 , isso pq foi no ano do centenario e com ajuda do governo hehehehe
CurtirCurtir
É resultado da moderna “política de captação de público” de AK, Andreia. Traduzindo do tucanês, significa plano de elitizar torcida. Em bom paraensês, quer dizer que essa diretoria do Remo come sardinha para arrotar caviar. É só bola fora.
CurtirCurtir
Imaginem, caso venha a ser uma realidade, quando a sofrenômeno for obrigada a frequentar a área de invasão em MARITUBA,
CurtirCurtir
Gerson, não é só a diretoria, toda torcida do remo é assim. O pessoal da Braz e Nazaré se acham, e é por isso que o remo está morrendo. Observe que eles só estão por cima quando tem algum presidente ligado ao governo.
CurtirCurtir
Como dizia o Miguel Pinho, no remo só tem lisos.
CurtirCurtir
olá meu caro Otavio eu acredito que não seja falta de dinheiro e sim de resultados, uma vez que se o time vai bem a torcida corresponde caso contrário é o que as estatiscam mostram e não sou eu que estou dizendo e sim os fatos na coleta dos dados.
CurtirCurtir
Caro Gilvan, este ditado é antigo e verdadeiro. O radialista Bad By até criou um slogan por aqui, ” Liso abandonem o Futebol” e acertou em cheio. E no remo só tem lisos e a torcida sabe disso, quando um endinheirado se aproxima, o tal de senadinho da Braz lima o cara.
CurtirCurtir
Verdade, Otavio. O pior é que, além dos lisos, sempre aparecem os espertalhões.
CurtirCurtir
corrigindo e enfatizando, “LISOS ABANDONEM O FUTEBOL”.
CurtirCurtir
Caro Gerson, esqueça seu lado partidário. Seja imparcial como os demais companheiros da rádio. Se queres falar de política até aceito. Mas criticar por críticar. Outra coisa, falou uma coisa certa na radio, realmente o remo não conseguiu pagar as dividas da justiça trabalhista, assim como as demais gestões, mas mais dividas não foram feitas. Se informe melhor. se tu achas que a torcida do Remo aprova o que você fala, está enganado. Entre nas comunidades da internet que você vai ver, mas enfim, todos nós já sabemos a razão das críticas. não sou do PT, nem do PSDB e nem de qualquer outro partido. Sei ser coerente na mionha vida. Não preciso que ninguém ponha coisas na minha cabeça. Eu me orgulho em ser dono do meu pr[oprio sentimento de pensar o u que é bom ou não.
CurtirCurtir
É ele o o André. Giba neles.
CurtirCurtir
Renato, quem precisa se informar melhor não sou eu. Remo e Paissandu contraem novas dívidas ao sabor do vento, mas a dívida que está levando à execução do Baenão e da sede social foi arrolada no projeto Conciliar. A diferença é que o Paissandu, mesmo tendo um montante maior a abater, cumpre reagiamente os acordos trabalhistas. O Remo, por iniciativa de Raimundo Ribeiro em 2006 e 2007 e de AK, em 2009 e 2010, virou as costas para os prazos e não honrou compromissos. O resultado está aí. Obviamente, AK, que foi presidente do Conselho Deliberativo antes de virar presidente do clube, também acompanhava tudo isso e não agiu para que a dívida fosse abatida. No Paissandu, LOP, mesmo criticado por muitos, está fazendo o papel que cabe a um gestor: resguardar os interesses do clube que preside. Por fim, entenda uma coisa: não sou político, nem cartola. Portanto, não me interesso pelos humores da torcida. Como jornalista, procuro me basear exclusivamente nos fatos. E são os fatos que precisam de esclarecimento. Quando a natureza da transação for transparente, não haverá necessidade de questionamentos.
CurtirCurtir
Existem duas justiças no Brasil, a que julga, por exemplo, o flamengo e a que julga o Remo Um pode dever centenas de milhoes sem perder o patrimonio, o outro nao pode dever 10 milhoes que tudo vai a leilão… Aonde está a verdade das coisas….
CurtirCurtir
Caro Rosivan,
também não tendo porque é assim aqui, mas enfim, já tivemos exemplo da justiça com os clubes no Pará. Perdemos a nossa sede campestre porque alguns conselheiros achavam que nada ia acontecer.
CurtirCurtir