15 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 26

  1. Gerson, vamos postar sobre o papão. Com essa tramóia do AK outros assuntos ficaram no esquecimento. Moisés terá seu destino decidido hoje na justiiça e precisamos acompanhar.

  2. Espero que o kafkiano enredo da “permuta” do Baenão, não sirva de fator para ocultar um debate relevante para todos nós (debalde os protagonistas).
    O ânimo para discutir o futuro patrimonial do Remo, deve ser redobrado para participarmos das discussões sobre o futuro de nosso Estado.
    Independente de nossas posições prévias, devemos ouvir o que os candidatos à direção da gestão pública do Estado têm a dizer. Não podemos assumir a atitude “Tiririca” – do “pior não fica”. Nessa hora assumir-se como analfabeto político (aquele do Brecht) não é a melhor postura.
    Em nosso Estado costumamos não dar muita trela ao futuro, entretanto ….se tivermos sorte (e de algum jeito), alguns de nós estará vivendo lá.

  3. Agora Marituba terá um representante um pouco mais qualificado, mas assume a 4a força do futebol paraense já que Paissandú, Águia e São Raimundo estão na frente. Já está cansando bater em cachorro morto.

  4. Esse cidadão só escreve besteiras. E deve ser desocupado, dada a quantidade imensa de comentários bobinhos, recheados de piadinhas sem graça… lamentável.

  5. Marituba é outro municipio. Logo o Reminho vai ter que disputar o Intermunicipal para tentar sorte no Campeonato Paraense propriamente dito. Isso daqui á dois anos, TO CERTO OU TO ERRADO.

  6. Enquanto a capacidade,

    Eu dei uma pesquisada na comunidade do Remo no Orkut, uma conversa que tive com o vice presidente Orlando Frade sobre a capacidade do estádio, ele me disse que o estádio seria 22,5mil lugares serão todos sem cadeira, caso queiramos cadeirar ele todo, não o assento excroto do Mangueirão, sim cadeiras boas, fortes e confortáveis, cairia entre 18 a 15mil”.

    essa conversa aconteceu em fevereiro

  7. O Amaro com aquele chapéu de boto, quer engravidar o torcida azulina, que está totalmente envolvida por suas fantasias. Todos calados. Quando terminar o feitiço, vai ter muito berro. Mas aí ele já entrou de volta ao mar de ……$$$$$$$$$$$

  8. ANCHIETA JUNIOR: Agora eu te pergunto: consta isso no projeto apresentado aos velinhos desavisados do Condel. Mas uma prova de maracutaia, porque estádio moderno é obrigado a cadeira.

Deixe uma resposta