5 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 23

  1. PEnso que o nosso Paysandu fez uma boa partida, apesar do empate do Fortaleza! Acho que o nosso artilheiro dos gols perdidos “Bruno Rangel” mais uma vez foi vitima de sua competência, em perder gols faceis, onde o mesmo muito dificimente perde os gols imprevisiveis.

  2. A meu ver o PAPÃO não pode ficar dependente sómente do Thiago, tem que inovar c/ rodizio na frente.

  3. Concordo André, acho que não é hora pra desespero, o Paysandu não venceu o jogo, mas na minha concepção não foi mal, aliás, muito longe disso. Qto ao Bruno Rangel, é incrível como a torcida a uma semana o considerava o inquestionável camisa 9 pelos gols feitos em Santarém e agora cruscificam o jogador. É muita injustiça da torcida, como foram inadmissíveis as vaias ao fim do jogo de ontem.

  4. Bem lembrado caro Marciel. Bruno Rangel tem sido muito útil ao Paissandú e foi infeliz neste dois jogos contra o Fortaleza. Penso que falta uma aquisição para fazer companhia ao mesmo, paranesta hora ser substituído a altura. No mais o lamento deve-se ao fato de que a vitória seria uma pá de cal na clasificação. Simplesmente nossa expectativa não foi a esperada. Bola pra frente que tem gente em pior situação e com preocupações maiores.

Deixe uma resposta