20 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 22

  1. Dois times com elencos qualificadíssimos, mas com técnicos de pouco(ou quase nenhum) conhecimentos táticos. Nesse caso, sou mais Papão.

    1. Você e mais o Papão, porque sabe que tem um treinador (Charles Guerreiro) mais qualificado, do que o treinador do teu Remo (Giba).

      VAMOS SUBIR PAPÃO!!!!!!

  2. Dois times papa títulos. Imaginem como seria o verdadeiro Campeão do Norte se Charles tivesse 10% de vivência do Giba, que diga-se de passagem, parece nada ter passado. Desconsiderando suas evasivas, claro.

  3. Que me desculpem os secadores, mas o domingo é bicolor. Parabéns a TV cultura que transmitirá o jogo de Cametá, desviando a atenção malígna, em lono, dos secadores, que se quiserem ser mais operantes terão que pagar pra isso. Dar-lhe papão, dar-lhe mapará.

    1. O Mangueirão hoje é o ponto de encontro da maior torcida paraense. Quem é bicolor tá intimado a comparecer de livre e expontânea vontade. Os secadores que fiquem intalados na espinha do Mapará. Tá chegando a hora.

      1. tava lotado o mangueirão kkkkkk e olha que era contra o Fortaleza kkkkkkk só quem lota o mangueirão contra time pequeno é o Leão, p resto é potóca de velho aposentado e sem mulher kkkkkkkk tabu 33

Deixe uma resposta