11 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 20

  1. Lógico, que o torcedor remista sabe que essa disputa, não existe, até porque Giba já confirmou que o Canindé é quem joga, mas, ainda acredito que, em uma determinada situação de jogo, sobrará para o Marlon, com o Canindé fazendo a ALA esquerda, coisa que ele sabe fazer muito bem, dando mais poder de fogo pelo lado esquerdo com Gian e, Velber caindo por lá, também. Aguardem.

    1. Cláudio não invente moda! O Caninde, jamais jogou de ala esquerdo. Se na própria posição ele não está rendendo nada, quanto mais de ala esquerdo, te dizer…Acho que ate às loucuras insandecidas do Giba você herdou te doido….

      1. Muito pelo contrário, amigo André, ultimamente, nos clubes por onde passou(São Caetano, Criciúma, Vila Nova), ele vinha jogando e muito bem de ala, mas numa situação de jogo, é bom que se diga.

      2. Não procede isso amigo, é se jogou mesmo nesta função, com certeza deve ter jogado mal abessa! Te contar em Cláudio, se o Giba, inventar mais essa, é ofim da picada para o teu Remo!

  2. égua at 5:51, agora me deu medo, amanheceu no pc e nem lavou a dentadura kkkkk essa doença é muito grave mesmo, nem filho ou filha tá dando conta mais kkkkkkk

    1. Paulo +. Sou servidor público FEDERAL aposentado. Tenho dois filhos já bem encaminhado. Minha esposa é funcionaria FEDERAL, também, aposentada. Graças ao bom Deus não preciso continuar trabalhando, mas mesmo assim trabalho quando QUERO por conta própria, minha formação me permite esse ensejo e faço mais para atender ao próximo. Sempre acordei cedo e dormir tarde da noite, a labuta me condicionou a esse padrão. Pelo que percebo és um vadio que às 10:oohs está em casa teclando, provavelmente ainda com a cara inchada de uma longa noite de sono. Conselho: Vai a luta que a vida não é fácil.

  3. O Canindé tem boas referências, é recem chegado, acredito ue possa ajudar muito o Remo. O Gian dispensa comentários, mas pode render mais no segundo tempo como meia atacante.
    Abraço.

  4. Égua, Cláudio! Que maldade queres fazer com o calorento Canindé?
    Se na meiuca ele já não dá conta, quanto mais na lateral. Sem competência para resolver o caso, que Giba deixe por conta do Estatuto do Idoso a solução desse tormentoso affair.

  5. AMIGOS PORFAVOR AVISEM O FENOMENO AZUL QUE DOMINGO TEM CLASSICO DO NORTE E NORDESTE, QUEM SABE ASSIM OS MORTOS APARECEM NO MANGUEIRÃO.
    PAPAPAPAPAPAPAOOOOOOOOOOOOOOOOO

    1. Eles estão juntando dinheiro para ver os jogos do Campeão do Campeõens,que são mais qualificados e mais emocionantes, por isso, existe a ausência de sofredores nos jogos do time mais sofrivel do estado o Remo.KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta