O Paissandu anunciou nesta quinta-feira a disposição de ceder por empréstimo os jogadores Juba, Jenison e Luan para o Sport (PE). A duração do acordo seria de dois meses. Os atletas ganhariam experiência, com o clube de Recife tendo prioridade para adquirir os direitos federativos. Jenison, 20 anos, estaria entrando na Justiça do Trabalho contra os bicolores. Seu empréstimo para o Leão pernambucano seria uma espécie de “castigo” pela atitude. (Com informações da Rádio Clube e de Gustavo Pena/Diário Online)
Acho uma boa saída, para estes jogadores, adquirir mais experiêmcia, ainda podendo se sair bem, é serem comprados pelos Sport Recife. Realmente é uma boa saida, é não uma punição, minha opnião!
CurtirCurtir
Sem dúvida uma boa decisão. Esses que buscam a justiça devem ser banidos definitivamente do concívio bicolor. Esse Jenilson o LOP poderia até dispensar. Já fez isso com Mael que joga bola, porque não com esse perna-de-pau.
CurtirCurtir
Eu lamento, são jogadores que poderiam ser melhor aproveitados, e valorizados. Aqui os jogadores são pouco utilizados, 2 ou 3 jogos e se não fizeram nada, mandam embora, lembro que o próprio Neymar do Santos, ficou quase um ano na reserva do Santos, para este ano despontar. Aqui fazem festa para emprestar um jogador para clubes da série B, para depois ser negociado por um baixo valor. Pobre futebol, reflexo da mentalidade dos dirigentes.
CurtirCurtir
Li alguns blogs especializados de Recife que falam dessa transferencia, mas garantem que os dirigentes do clube alvi-negro não tem conhecimento do fato.
CurtirCurtir
A profissionalização do departamento de futebol é a saída para o fim desses problemas.
CurtirCurtir
Boa Viagem beach, virou castigo?? eu quero um desses..heheh
CurtirCurtir