Santos anuncia permanência de Neymar

Todo o esforço da diretoria do Santos para manter Neymar no clube foi recompensado nesta quinta-feira. Seduzido por uma proposta grandiosa, que inclui aumento salarial, plano de carreira e participação em ações de marketing, o jogador decidiu ficar no Brasil. O sonho de ir para a Europa foi adiado. E o Chelsea, que havia feito uma proposta oficial, terá de esperar.
O novo contrato de Neymar tem duração inicial de cinco anos, com progressão do valor da multa contratual, de 35 milhões de euros para 45 milhões de euros. Segundo a direção do Santos, o jogador receberá um salário comparável ao que teria no clube inglês, a maior parte paga por um fundo de investimentos da equipe santista. Além do reajuste salarial, foi apresentado a Neymar um plano de carreira dentro do Santos, que inclui bônus por convocações, títulos conquistados e ações de marketing. O “pacote” convenceu até mesmo o empresário do jogador, Vagner Ribeiro, e o Neymar da Silva Santos, pai e gerente da carreira do atleta. O anúncio oficial da permanência do jogador foi feito às 19 horas desta quinta-feira, em entrevista coletiva na qual estavam presentes o atacante, seu pai, e o presidente do Santos, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro.
Segundo fontes ligadas ao Santos, pesaram na decisão de Neymar o risco de não adaptação ao duro futebol inglês e as especulações sobre um possível empréstimo do jogador para equipe da segunda divisão. (Com informações da ESPN)

2 comentários em “Santos anuncia permanência de Neymar

  1. Todos nos alegramos com a permanencia de Neymar no futebol brasiuleiro. A oferta do Santos permitirá ao jovem Neyma construir um “pé de meia” nada inferior às ofertas internacionais. Nada de amor, nada de altruismo. Clube e jogador encontraram-se nos interesses profissionais de permanecerem juntos.

  2. São essas coisas que parabenizo, os dirigentes valorizam o jogador, o próprio atelata se valoriza,.Ele ainda é um garoto, precisa de um bom apoio , principalmente da família, isso ajuda a não acontecer os desvios que já verificamos em outros jogadores.

Deixe uma resposta