Vox Populi: Dilma com 16 pontos à frente

Pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça (17) aponta a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com uma vantagem de 16 pontos percentuais sobre o adversário José Serra (PSDB). De acordo com o levantamento, divulgado pela TV Bandeirantes, Dilma tem 45% das intenções de voto e José Serra, 29%. Marina Silva (PV) aparece com 8%. Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções de voto. Dentre os entrevistados, 5% declararam voto branco ou nulo e outros 12% se disseram indecisos. Na pesquisa anterior do instituto, divulgada em 23 de julho, Dilma tinha 41%, Serra aparecia com 33% e Marina tinha os mesmos 8%.

Dilma também está na frente, segundo o instituto, na pesquisa espontânea (em que não é apresentado ao entrevistado o cartão com os nomes dos candidatos), com 32% das indicações. Serra aparece em segundo, com 18% e Marina Silva vem em seguida com 5%. Nesse levantamento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não é candidato, foi citado por 3% dos entrevistados. A margem de erro do Vox Populi é de 1,8 ponto percentual. O instituto entrevistou 3 mil pessoas em 219 municípios entre os dias 7 e 10 de agosto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 22.956/10. (Do G1)

8 comentários em “Vox Populi: Dilma com 16 pontos à frente

  1. O Vox Populi foi o primeiro instituto de pesquisa a detectar a tendência de crescimento da candidata do povo brasilero. Dilma cresce em todas as regiões (inclusive no Estado de São Paulo) e em todos os segmentos sociais – exceto, é claro, entre os ricos, os muitos ricos! Esses votam no Serra, não tem jeito.

    Curtir

  2. A Dilma estáeleita no primeiro turno, para o desespero do (PIG) Partido da imprensa golpista, encabeçada pela emissora bandida rede globo,te dizer….

    PT neles…

    Dilma & Ana Júlia = PT

    Curtir

  3. A Dilma só não leva no 1º se acontecer uma tragédia.
    Eu gostaria que houvesse segundo turno pra gente ver essas figuras discutindo mais as propostas.

    Curtir

Deixe uma resposta