Leão goleia Ananindeua no Baenão

O Remo goleou o Ananindeua por 5 a 0, na noite desta terça-feira, em amistoso realizado no Baenão. Estiveram em ação jogadores que não vêm atuando no time principal e alguns que entraram nos minutos finais do jogo contra o América-AM. Os gols foram marcados por Vélber, aos 7 minutos; e Levy, aos 22 e 26 minutos do primeiro tempo. No segundo, o Leão continuou mandando na partida e assinalou mais gols, com Alessandro aos 21 e aos 30 minutos. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

23 comentários em “Leão goleia Ananindeua no Baenão

  1. Gerson, gostaria de me posicionar sobre esse trabalho que Giba vem fazendo que, na minha opinião, pelo que tenho conhecimento, é inédito em Belém, como ele mesmo falou.
    – Um Comentarista, ao ver isso que Giba falou, disse:
    -ahaha(com ar de deboche, mesmo). Acho que ele está mal informado, pois aqui em Belém, já se faz isso a muito tempo e, deu exemplos:
    1- Antigamente os clubes tinham o chamado Aspirante(deu um outro nome, que não recordo, agora), que faziam, as vezes, a preliminar de jogos de Remo e Paysandu;
    R- Não era igual ao que Giba faz, hoje, até porque o técnico não era o mesmo do time principal;
    2- Que no tempo do Ubirajara, ele formou o Esquadrão Cabano;
    R- Esse é que não tem nada haver,mesmo. Te dizer;
    3- Que antigamente tinha: Júniors, Infantil, Infanto.
    R- Nada haver com o que Giba faz agora.

    – Então amigos, percebam que aquilo que falo sempre aqui, que a Imprensa Paraense(não são todos, mas a maioria) tem receio em lidar com Técnicos renomados, por isso eles encontram com facilidade defeitos neles(inexistentes, é bom que se diga) e, qualidades nos técnicos locais(inexistentes é bom que se diga). Sinceramente, mas se alguem souber de algum trabalho igual, mas igual mesmo, ao que o Giba vem fazendo agora no Remo, por favor, me avisem. Penso que a Imprensa precisa estar ao lado de Remo e Paysandu(não é só cobrindo jogos), para o bem desses dois clubes. Aliás, como está o Cametá do “BOM” técnico Mariozinho,pois não vi e nem ouvi mais ninguem falar sobre isso? Te Contar.

  2. Cláudio, desculpe a sinceridade, mas o que voce tanto enaltece nesta movimentação semanal que o Giba planeja não considero nada de extraordinário. Tem sua valia porque movimentada jogadores que não figuram no time principal e serve como incentivo, mas não vejo motivo para todo esse oba oba. Com jogo importante que o clube tem no final de semana até acho que expõe alguns titulares a risco de contusão mais séria. Não pode ser mesmo comparado a outras programações extintas por ter sido aquelas passadas mais consistentes e aprofundadas, só isso derruba qualquer tese de supremacia. Chamar Giba de técnico renomado é outro exagero, não lembro conquistas ou trabalhos a frente de clubes de elite para assim conceituá-lo, basta lembrar que por aqui nunca ganhou nem turno de paraense. Tire um pouco o pé do acelerador, porque voce está forçando a máquina que não é nova.

  3. É questão de opinião, amigo Berlli, penso que,com esse tipo de trabalho, rapidamente esses garotos, que tiverem qualidades, pois, não são todos, estarão mostrando seu futebol e, aparecendo para o torcedor. Vc vai perceber que, em pouco tempo, só com esse trabalho, o Giba vai revelar mais jogadores para o Remo, que todos os treinadores da base, que já passaram por lá. Anote.

  4. já tá lendo as notícias do mais querido ! deve ser encubado, só pode !! vai logo dar banho na vovó rsrsrsrs tá toda cagada, se não limpar não vai ter pensão rsrsrsrs Fenômeno Azul, nada é maior no Norte, o único no mundo que tem um tabu de 33 chora mucura kkkkkk desculpem os erros ok, não sou professor ! calma rex

    1. deve ser o teu vagalume né rsrsrs como o velho entende de vagalume rsrsrsrs e cacetete também rsrsrsrsr o Gerson deveria banir o velho Berlli, adora ofender os outros já repararam? é só falar 33 que ele se morde rsrsrsrs

      1. Onde está a ofensa? Eu o elogio e voce me destrata desse jeito.

      2. é a falta rsrsrsrs calma rex, é só um amistoso, domingo o sr pode ir no Mangueirão que é valendo ok fala aí 33

      3. Só vou a enterro quando é indispensável. Essa foto acima causa mal estar. Credo!

    2. Impressionante caro amigo André, que ele gosta de perseguir homem. Será que se enfeitiçou com o nome BERLLI. Cruz credo! Já estou pensando numa sessão de descarrego.

      1. engraçado que ele não olha pro rabo dele kkkk vive perseguindo o Leão, será encubado ?? Já falei, não falo com clone,

  5. Berlli e Claudio, entro nessa discussão semantica de voces. O que é ter renome ? O que é ser renomado ? Não confudamos as coisas. Acredito que a questão desejada é a discussão da COMPETENCIA do profissional chamado GIBA. Com este profissional mantenho a mesma distancia sempre estabelecida para com outros que aqui já passaram.
    Tenho feitos criticas às avaliações que o Giba fez após os resultados de Santana e Rio Preto da Eva.
    É direito de todos o exercício da discordancia. Há torcedores remistas insatisfeitos com o seu treinador, igualmente os bicolores (alguns) que não engolem o Charles. Coisas de torcedor, coisas do futebol.
    Uma coisa é certo, Giba não é um “enganador” e está muito longe de ser um Nazareno ( não é o Cristo), lembram-se.

  6. É justamente o que penso, caro Tavernard, mas lembrar o Nazareno neste questão achei pesado D+.

  7. Concordo Tavernard, que é um direito de todos a discordância, só que penso que, em se tratando de profissionais da Imprensa, essa discordância deveria ter nexo e, não é o que vejo. Perceba que a Imprensa Paraense(em sua maioria), deu, já no 1º jogo do Remo( Remo e Cametá) como certos de serem os dois classificados para a outra fase e, eu disse aqui, que se deveria esperar, pois, em se tratando de Remo e Paysandu, todo jogador local joga com mais vontade e, veja o que está acontecendo: o Cametá já está praticamente eliminado, o Evandro vem falhando constantemente,… . Logo, que o Torcedor pensasse desse jeito, tudo bem, mas quando vem de um profissional de Imprensa, pensei que fosse mais abalizado.Sinceramente.
    – Agora vem, os mesmos profissionais, que erraram em seus prognósticos e dizem que o Remo deveria ter ganho do América, porque é o Remo. Que a diretoria já deveria cobrar do Giba. porque? O que será que essa mesma imprensa, que analisa jogo a jogo e não o planejamento que está sendo feito, por isso mais erra do que acerta, estaria dizendo, se o Palmeiras fosse aqui de Belém, com o Felipão ganhando uma fortuna e não conseguindo, até agora, os resultados? Não se vê a Imprensa do Sul pedir a saída dele e dizer que tem que contratar técnicos locais,pois essa besteira, só se ouve, por aqui. Desculpe,amigo Tavernard, mas é a minha opinião e, espero que entenda como construtiva, pois esse sempre foi meu objetivo.

    1. Quanto a sua colocação ao trabalho da imprena até vejo sentido. Agora falar em planejamento do Giba após 4 meses a frente do clube apresentando este panorama é que não faz sentido. O time tem a necessidade de vencer os dois jogos em casa para não correr o risco de sair da competição, Lembre daquela ocasião que o Remo precisava somar 5 pontos com dois jogos em casa e só fez um, consequentemente sendo por isso penalizado. Agora sob pressão de guilhotima anunciada a coisa pode desandar. Atente.

  8. considerando o baixíssimo nível da série D, penso que o mínimo do mínimo do mínimo, mas do mínimo mesmo, que o giba deve fazer é conseguir o acesso pra série C.
    O que, diga-se de passagem, não serve muito para o currículo de um técnico que queira vaga em equipes de médio e grande porte do futebol brasileiro.

  9. Ok. amigo Carlos Júnior, vou estender seu comentário ao Givanildo Oliveira, que se não ganhar domingo, estará, certamente sem chances de conquistar essa “fraca” série D, a que vc se refere, possuindo o maior salário de um técnico, dessa competição.

  10. O Giba esta nessa estrada ha tempos , teve boas chances em alguns grandes clubes e emperrou e ja se foram mais de uma decada.

    Nao creio que seja um enganador, mas sua didatica e’ falha, ser tecnico na A3 nao qualifica ninguem para ser dt de REXPA.

    Esta fazendo do baenao ,um laboratorio para seu proximo clube.

  11. Te contar, todos sofredores estão radiantes com essa vitória sob a tartaruga, egua, onde o futebol do clube do remo chegou, se contentar com empates contra, América – AM, Cristal – AM, acho que o engana bestas do Giba, deveria lançar para os próximos jogos do remo este time que venceu, poís o titular nãoconvence ninguem.

Deixe uma resposta