Domingo é dia de Bola na Torre

Bancada do programa Bola na Torre deste domingo, na TV RBA, com Guilherme Guerreiro na apresentação e participações de Giuseppe Tomazo, Lino Machado e este escriba baionense, lá na ponta-direita (epa, epa…). Curiosamente, nenhum belemense presente. Guerreirão é de Oriximiná, Lino de São Miguel do Guamá, Tomazão do Rio de Janeiro e eu vim, como se sabe, de Baião. Na direção, Toninho Costa, oriundo de Igarapé Miri. E o registro fotográfico é do craque Mário Quadros, nascido em Bragança.

20 comentários em “Domingo é dia de Bola na Torre

  1. As cidades citadas estão muito bem representadas e este intermunicipal é forte. Agora sem citar nomes, mas bicolores ou azulinos? Tomazão pode ser considerado de casa já que deve ter mais carnavais por Belém.

    Curtir

  2. Gerson, como sou de S M Guama, rsrs, aproveito para mandar um abraço ao Lino, que é Tio do Joaquim (estudei com ele) que jogou por algum tempo no Paysandu, depois emendou pela musica, assinando como Joe Machado…..

    Curtir

  3. Assisto sempre que posso, mais é como o Maciel disse! Sempre da um problema em casa com a patroa, ou com a filha, poís elas sempre querem ver algo no mesmo horário, mais eu sempre consigo dar um geitinho! Salve o bola na torre, é seus tantos anos de existência.

    Curtir

  4. Assisto sempre que posso, mais é como o Maciel disse! Sempre da um problema em casa com a patroa, ou com a filha, poís elas sempre querem ver algo no mesmo horário, mais eu sempre consigo dar um geitinho! Salve o bola na torre, é seus tantos anos de existência.

    VAMOS SUBIR PAPÃO!!!

    Curtir

  5. Sou telespectador assíduo do programa, nem o vinho impede. Mas nós precisamos, para maior audiência, sempre presente um torcedor , para que esquente mais. Agora tem q ser um torcedor equilibrado, sem fanatismo. O chefe aí é Paysandu doente.. assim não vale. E o assunto Baenão seria de bom proveito, para abrir as cabeças de muitos torcedores, inclusive também de alguns jornalistas que estão embarcando na fantasia.

    Curtir

    1. O chefe é Paysandu sim, mais a mesa está composta de 2 para cada lado, ou seja tem 2 bicolores e 2 azulinos, só direi o nome de um azulino, o Tomazzo, este e doente! Acho interessante é concordo com vc, no que diz respeito o torcedor participar da mesa, poís seria uma coisa bastante interessante e inovadora em nossa região, tenho 2 nomes para mandar de prima para lá, Carlos Berlli (bicolor), é Cláudio Santos (remista). Depois, poderiam acontecer sorteios dos próximos participantes, e com certeza, não poderia fazer parte do programa esses torcedores desiquilibrados, acho que nem eu teria condições de ir ao ar, KKKKKKKK.

      VAMOS SUBIR PAPÃO!!!

      Curtir

      1. Calma André! Não estou a fim de pegar um nó tático do Cláudio e nem de ouvir propaganda em loco da boa goiabada importada. Rs rs.

        Curtir

  6. O Bola na Torre já está se tornando daqueles programas tipo “tradição de domingo”. Por lá já passaram o meu amigo Carlos Costa (hoje na Liberal), o veteraníssimo, respeitado e eterno “Camisa 10”, Ivo Amaral e o próprio Pio Netto (não sei se estou afrescalhando o nome do Pio. Se tiver, me perdoe, Rs.). Assisto desde a época em que o Tomazão não precisava dos óculos para ler o nome dos sorteados tirados da Cartola. Ao longo dos anos, houve várias fases na indumentária da bancada, das indefectiveis camisas listradas modelo Guilherme Guerreiro ao atual tom bege-azul atual. Vida longa ao Bola na Torre. Gérson, faço uma súplica ao Guerreirão: aumenta essa bancada e coloque a Paula Saldanha. Rs.

    Curtir

  7. O principal motivo seria trazer soluções para os clubes, soluções que não fossem nelas inclusos interesses pessoais. Quero colocar meu projeto socio-torcedor, mas não encontro eco, assim como outros torcedores que bradam e ninguém ouve, justamente porque vai contrariar interesses de dirigentes.

    Curtir

  8. Os resultados da rodada ajudaram em muito o PAPÃO apesar dele não está colaborando,agora tem que dar a volta por cima em cima do ÁGUIA e embalar de vez no campeonato.Enquanto o rEMO a CBF tem que criar a série E,p/que não fiquem sem calendário,pois se vão disputar a 4ªdivisão,se forem campeão ou se comprarem a vaga como esse ano. VAMOS PAPÃO!

    Curtir

  9. meu pai ficou indiquinado na semana passada com as declarações do tecnico do paisandu dizendo que era para a torcida do remo enfia a lingua la a onde ele falou ta ai a resposta que ele queria foi expulso perdeu o titulo e já vai embora pela culatra. nôs já estamos cansado desse tipo de gente vindo para car e falar besteira nervosinho. caxiado remo campeão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s