Capello vê English Team “pressionado”

Era só o que faltava. O técnico da seleção inglesa Fabio Capello admitiu que seus jogadores podem estar sentindo a pressão de jogar um Mundial. Após empatar com os Estados Unidos e com a Argélia nas duas primeiras rodadas da Copa, o treinador lamentou os erros do time, mas promete evolução para partida decisiva com a Eslovênia. “Estes jogadores estão treinando muito bem, mas nestes dois jogos não foi o mesmo time que conheço. Cometemos erros incríveis. É impressionantel pelo nível dos jogadores da Inglaterra”, disse Capello. “Eu acho que a pressão da Copa do Mundo existe”, reconheceu o treinador. “Lembro minha estreia como técnico da Inglaterra. Eu vi a mesma coisa quando jogamos no Wembley – esquecemos de jogar confiantes e sem medo.”

Será?

5 comentários em “Capello vê English Team “pressionado”

  1. Em vez do Gerson Nogueira está mostrando que ele está na Africa, eu acho que ele como uma pessoa inteligente, deveria comentar a participação no Brasil na Copa. Essa coisa de ele elogiar a seleção argentina, que ainda não pegou um ataque competente, isso é que coisa de subserviencia. Vamos ser independente como sempre voce foi.l

    1. Respeito sua opinião, camarada. Sou um desportista, acima de tudo. E, logicamente, se você entender que minhas análises são furadas, tem todo o direito de buscar abrigo noutra fonte. Boa sorte.

Deixe uma resposta