Encontro com as feras

Valmir Rodrigues e eu encontramos no Centro de Imprensa alguns novos “colegas” de ofício. É o caso de Enzo Francescoli, ídolo da seleção uruguaia e do River Plate nos anos 80/90. Sempre muito educado, Francescoli explicou que é comentarista de TV no Uruguai e mostrou-se animado com a vitória de seu país sobre a África do Sul, prevendo classificação à próxima fase. No outro registro, em frente ao Soccer City, Valmireko aparece ao lado de Carlos “El Pibe” Valderrama, que brilhou na seleção dirigida por Maturana na década de 90. Comentarista da Rede Caracol, uma das mais fortes da Colômbia, Valderrama acha (como todos) que a Copa ainda não engrenou, mas previu boa participação do futebol sul-americano.

11 comentários em “Encontro com as feras

  1. Gerson, estás construindo um acervo de alto nível, mas o culinário tá deixando a desejar. Encara logo uma filé de zebra, senão vão dizer que voce foi a Roma e não falou com o papa.

  2. Egua Gerson, o fotografo vacilou, quando tirou a segunda foto, pois deixou um dedo no canto superior esquerdo, não venha me dizer que aquilo e um “eclipse”.

Deixe uma resposta