Aventuras gastronômicas no país da Copa (4)

Carne cozida com abóbora à moda sul-africana. Segundo chef Antonio, moçambicano da cozinha do hotel Booysens, o legume tem que ser comido como se come abacate aí no Brasil, a colheradas. Nota deste escriba para o prato: 6,5.

21 comentários em “Aventuras gastronômicas no país da Copa (4)

  1. Gerson, quando chegares passe lá em ksa é um tapa mesmo do aeroporto, vou te preparar uma costela suína assada no forno com tutú a mineira que vais babar….não fico devendo nada ao chef. Antonio rsrsrsr

    Curtir

    1. Obrigado, amiga Rejane… vou anotar com carinho a sugestão, sem querer abusar de sua hospitalidade.. Não duvido de seu talento nas artes culinárias…

      Curtir

  2. Esse restaurante tá sinistro.
    A apresentação do prato então…
    digna do PF do sujão do seu chico, lá na pedreira.
    Tem que ver se o problema é a culinária da Africa do Sul ou do restaurante q vcs andam frequentando.
    Tira esse escorpião do bolso Gerson! hehehehehe

    Curtir

    1. Camarada, garanto que higiene e limpeza são impecáveis. E é o restaurante de um hotel de bom nível, o Booysens, credenciado pela Fifa. O prato pode não ser realmente lá essas coisas (daí a nota 6,5), mas não se trata de pé-sujo, não.

      Curtir

  3. Gerson,devo tá imaginando a saudades como bom baioneta,que vc está sentindo de uma cuia de açai com camarão e chibe,daqueles de R$10,00 o litro.
    Acertei?

    Curtir

    1. A minoria passa despercebida, mas o JUCA e o Falconi estão na área, agora a quantidade de postagens que eles lançam passa a idéia de uma quantidade maior, e estes estão ausente no momento. Quando aparecer a bandeira fúnebre na telinha eles virão com tudo. Só aguardar…

      Curtir

    1. Na verdade eu divulgo mais que qualquer torcedor azulino que está num marasmo, provavelmente pela decadência e falta de títulos. Se não der minhas pontadas aqui vão esquecer que existe. Pra frente Leoa senão o papa título vai ficar medindo forças com clubes do interior, ou já não está isso acontecendo?

      Curtir

Deixe uma resposta