10 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de terça-feira, 8

  1. Depois da tempestade vem a bonança. Charles, o melhor técnico estadual 2010, desabafou o que foi comandar o maior clube paraense entre tantos agitos internos. Imaginável, por estar LOP na presidência, cercados de alguns ratos que fazem a festa na sua ausencia. É a predominancia destes momentos a que se refere o técnico, ciente do que estaria agora ouvindo se não levasse o clube ao título, de muitos torcedores e de boa parte da Imprensa. Pior de tudo foi absolver boatos que Givanildo estaria acertado para assumir o time para a série C as vésperas de uma importante decisão. O bom senso sinaliza para que permanença, mas deve exigir reforços que proporcione condições de alcançar o título, ou melhor, ficar em os 4 primeiros. Nada de C no nosso pavilhão.

      1. Contra o perdedor de turnos de 2010 seria mais 4 de novo… e com o pé nas costas.

      2. Ei Paulo, quem foi campeão em cima do remorto esse ano foi o Papão. Demos uma colher de chá pra vcs, mas o leião não conseguiu ganhar do Águia! A culpa é tão somente de vcs!

  2. Acredito que esse bando, que aparece na capa do diari0, devem ser os reforços esperados por Giba para serie D.

    1. Amigo Jorge, estamos em festa junina, bomba é que não vai faltar. Já tem até super Zé no outro lado da avenida. Paraguaio, mas é

  3. O problema, Berlli, e que os erros estao se repetindo. E melhor trazer logo um tecnico de fora (como diz o Claudio), porque a torcida tem mais paciencia. Se for o Charles, caira logo.

    1. Técnico não é o problema do Paissandú. Contratando certo e deixando o homem trabalhar, tudo acontecerá naturalmente. Não visamos o título da C, apenas uma das 4 vagas. A série C é um inferno pelo qual o Paissandú passa para pagar seus pecados.

Deixe uma resposta