O Águia não tem a menor chance de levar esse turno. Não que o adversário seja um primor, mas é que o próprio time marabaense é limitado, principalmente no ataque.
Tens bons jogadores, é verdade, mas não sei se são mal treinados (como diz o Cláudio), mas o fato é que é um time que tem dificuldades de fazer gols.
Se vcs forem analisar as partidas do Águia nesse segundo turno em que foi líder, todos os jogos que ganharam foram de forma apertada, com no máximo um gol de diferença.
Eles até que aparecem na área, mas na hora de concluir chutam por cima, pelo lado, em cima do goleiro ou são atrapalhados pela zaga, podem reparar.
Na hora de uma decisão, isso pesa bastante!
Concordo Diogo e nem o Papao.
O Remo não ganha o Águia em Marabá a 9anos, de lá prá cá, 3 vitórias do Águia e 2 empates. Barba de molho, ou melhor, juba de molho!
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.
Designed with WordPress
Deixe uma resposta