O Cruzeiro apresentou, na tarde desta sexta-feira, seu quarto uniforme, que será usado pela primeira vez na partida deste domingo, contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade do lançamento, que contou com a presença de jogadores como Kleber, Fábio e Wellington Paulista, foi a cor do modelo. Inspirada na seleção brasileira e aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a Raposa vestirá o amarelo em sua nova camisa, que também traz listras azuis. (Do G1)
Não sei não. É uma total descaracterização do belo uniforme cruzeirense, de um belo tom de azul.
Esse azul escuro costuma ser agourento…
Camarada, confessei que prestei mais atenção na graça e na simpatia da estonteante morena ao lado do boleiro cruzeirense.
Camisa bonita onde o clube ganhará milhoões, coisa qe falta em nosso futebol marketing esportivo, cairia bem um terçeiro uniforme do leão.
Acho que se inspiraram no arqueiro Raul, o Wandeca.
Belíssima camisa! Muitos dizem que não concordam com camisas de cores diferentes, pois traem as tradições de um clube… mas pergunto? Quem inventou a tal tradição? Tradição existe para ser quebrada! Além de ser, embora defenda uma certa austeridade na escolha de cores alternativas, uma baita jogada de marketing. Belíssima camisa essa do Cruzeiro.
PS: praticamente todos os clubes brasileiros têm como segundo uniforme uma camisa branca
– com execeção dos que a tem como principal uniforme -; e acho que isso não é tradição, é falta de criatividade e de visão mesmo!
O CRUZEIRO deveria imitar a cor da camisa do Fullham, que é igual à do Clube do Remo.
E o bicolor a da selecao da Argentina.
O AZUL marinho é tão bonito que várias seleções a utilizam, até a destetável seleção portenha a utiliza como segundo uniforme. É tão bonita que até o Santos a utiliza como uniforme de treino, e por aí vai. Quanto à camisa principal da Argentina, só mesmo aí em Belém que dão valor, pois se alguém sai pela rua vestindo uma camisa feia dessas vai ser hostilizado como certeza.
Nunca vi alguem vestindo a camisa da selecao argentina ser hostilizado e selecao portenha nao existe.