A seleção dos barrados no baile

O jornal espanhol Marca selecionou, nesta quarta-feira, os principais jogadores que vão ficar fora da Copa do Mundo da África do Sul. Entre os 11 melhores, para os espanhóis, estão cinco são brasileiros: Diego Alves, goleiro do Almería, Marcelo, lateral do Real Madrid, Diego, meia da Juventus e Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, meia e atacante do Milan.

Segundo os espanhóis, a Copa perdeu muito de seu brilho com a ausência de diversos jogadores, como os brasileiros. Quem completou os onze ‘titulares’ da seleção dos ‘renegados’ foram o inglês Wayne Bridge, os argentinos Gabriel Milito, Javier Zanetti e Estebán Cambiasso e os franceses Patrick Vieira e Karim Benzema. Foi destacado o fato que Ronaldinho e Marcelo estão, pelo menos, na lista de suplentes de Dunga, e que podem entrar no elenco brasileiro que vai à África caso alguém se machuque.


Além dos onze titulares, foi feito, também, um elenco completo de grandes jogadores que não vão ao Mundial. Nesta lista entraram mais quatro jogadores que poderiam estar na Seleção Brasileira: o goleiro Renan, do Xerex, o lateral Filipe Luís, do Deportivo La Coruña e os atacantes Neymar, do Santos e Adriano, do Flamengo. Além deles, o brasileiro naturalizado italiano Amauri também constava na lista. (Da ESPN)

6 comentários em “A seleção dos barrados no baile

  1. Já pensaram nesta seleção brasileira que não vai à copa, vejam:

    1 – Vítor – Grêmio
    2 – Rafael – manchester United
    3 – Alex – Chelsea
    4 – Miranda – são Paulo
    6 – Marcelo – Real madrid
    5 – Tiago Mota – Internazionale
    8 – Elias – Corinthians
    7 – Diego – Juventus
    10 -Ganso – Santos
    9 – Neimar – Santos
    11 – Ronaldinho Gaúcho – Milan

    Reservas

    12 – Fábio – Cruzeiro
    13 – Léo Moura – Flamengo
    14 – Cris – Lyon
    15 – André Dias Lázio
    16 – Roberto Carlos – Corinthians
    17 – Willians – Flamengo
    18 – Sandro – Internacional
    19 – Hernanes – São Paulo
    20 – Alex – em um clube russo ( ex inter )
    21 – Diego Tardeli – Atlético-MG
    22 -Pato – Milan

    Acho que na maioria esta seleção é bem mais talentosa.

  2. AS PAIXÕES humanas são terriveis…Em toda copa todo e qualquer pais que irá ou iria disputa-la terá milhoes de tecnicos com escalaçoes .Em 78 na Argentina houve até lutas nas ruas por conta do MENOTTI NÃO TER LEVADO À COPA O Maradona.PAIXÕES HUMANAS,a mesma que faz a imprensa paraense ser parcial,sem generalizações.Afinal todos aqui choram o Ganso ficar fora,mas aposto que se ele jogasse aqui no Pará bastaria errar um passe pra ser guindado de bestial pra besta…Vamos mudar o disco e dar força á seleção.Eu sequer nasci aqui e torço feito louco e estranho ver brasileiros torcendo pra outras seleções e até com camisas de outros paises.Tenho um colega de profissão que tem tres camisas da Argentina,é paraense,nunca foi na Argentina e se justifica dizendo que O FUTEBOL portenho é de raça.ORA QUEREM TALENTO NA SELEÇÃO OU RAÇA?PREFIRO O PRIMEIRO ITEN POSTO QUE FUTEBOL É ARTE.SE ACHAM QUE DUNGA JOGA FEIO NÃO VIRAM OS TIMES ARGENTINOS E ATÉ A SELEÇÃO ARGENTINA JOGANDO NA BASE DO CACETE E DA COAÇÃO NOS ANOS 60 E 70…

  3. Alonso esse assunto ainda vai “render” muito. Nós gostamos disso. Não tem jeito. Como o argentinos, os uruguios etc…

  4. Já tá ficando chato esse chororô. Até parece que o Dunga enganou alguém. O trabalho dele todo foi pautado dessa forma, não seria agora em cima da copa que ele iria mudar.

    Por favor, vamos mudar esse disco!

  5. Gerson, como aplaudi tua sugesrão livresca ou livreira. No embalo providencia outros pares, pois tem mais gente precisando.

  6. ai pra mim essa ultima seleção faltou ainda o diego(almeria), rafinha(schalke 04),lucas(liverpool),anderson(man utd), O BRASIL É E SEMPRE SERÁ O UNICO PAÍS QUE PODE SELECIONAR 3 OU 4 EQUIPES QUE PODERAM FAZER BONITO,MAS SEM GRAFITE E KLEBERSON NE!

Deixe uma resposta