Estilo raivoso em ação

Está no ar um anúncio da Brahma com alguns jogadores da Seleção como coadjuvantes de Dunga. Berros, gritos e expressões raivosas. E a frase final: “Quando a alegria encontra a raça, não tem pra ninguém”. Raça pode até ser, mas alegria não vi nenhuma. Só raiva, bem ao estilo Dunga. Não tem jeito, será uma Copa difícil, inclusive na propaganda.

13 comentários em “Estilo raivoso em ação

  1. Gerson, por falar em estilo raivoso, eu aproveito o seu blog, para informar que pela 3ª rodada da Taça Metropolitana, coordenada pelo desportista Epitacio Cabral, ontem na Curuzu o Nad (por isso lembrei do estilo raivoso) tecnico do Paysandu SUB 17 entrou no campo de jogo para cobrar do arbitro um gol desmarcado de forma correta pelo mediador da partida. Um membro da comissao tecnica, juntamente com o Nad tentaram agredir o arbitro com tapas e chutes….infelizmente essa noticia nao deve sair nos jornais da cidade por isso eu aproveito este espaço para divulgar o que aconteceu na curuzu ontem…eu que estive no martiniano de almeida, apitando pelo Campeonato de Veteranos da Sacramenta, a partida Tabajara e Dinamarca envio esta repudiando o ato da comissao tecnica do PSC….Valeu Gerson e desculpas pelo espaço que em detrimento da boa discussao infelizmente usei para esse fato triste…

    Curtir

    1. Soube disso através de um ouvinte da Rádio Clube. Como tinha apenas a versão dele, preferi verificar com outras pessoas antes de divulgar. Mas, pelo que observei, o fato ocorreu mesmo e é ainda mais lamentável numa competição de sub-17. Que exemplo um treinador pode dar a seus pupilos agindo de forma tão desequilibrada? Espera-se que a entidade que promove a competição tome medidas enérgicas e que o Paissandu tome suas devidas providências também. É um ato que não pode passar impunemente.

      Curtir

  2. Ed, ouvi sobre o fato hoje nas “primeiras” com o Sentinela, que por sinal estava revoltadíssimo. Vale muito a pena divulgar esse fato, pois esse cidadão é tido como um grande profissional só por apenas treinar garotos e faz um papelão desses. Vergonha!

    Curtir

  3. Putz!… Quem não lembra do Nad?… Era um grosso que gostava de intimidar os atacantes adversários prometendo “porrada”. Em se tratando de zagueiros brucutus, isto não chega a ser ne´nhuma novidade, mas por relatos de alguns ex-jogadores, este cidadão só conhecia esta maneira de atuar.

    Curtir

  4. Gerson, se fosse Diretor de Futebol, de Remo ou Paysandu, chamaria os treinadores de base e, colocaria a seguinte situação: ” Seu contrato será de 2 anos. Se em 2 anos vc ganhar tudo e não revelar, pelo menos 1 ou 2 bons jogadores para se fazer caixa, seu contrato está cancelado automaticamente. Garanto a vc Gerson, que a qualidade e a busca por bons valores, seria maior, ao invés de estarem brigando só para ganhar títulos. Penso ser por aí. Sobre esse episódio, demitiria o Nad, hoje mesmo.

    Curtir

  5. Cláudio, para o Paysandu e o rival fazerem isso eles tem que primeiro pagar o que devem aos caras.
    Se você não paga você não pode cobrar, infelizmente.

    Curtir

  6. A senha do estilo de mídia para essa copa, já foi dada há meses com a história dos “brameiros guerreiros”, com jogador e torcida até usando armadura medieval para entrar em campo. Está correta a Brahma em relacionar o estilo que irá vigorar na seleção de Dunga com o plano de mídia em execução. Triste é o nosso futebol ter que engolir essa nova “era dunga”, agora guerreira. Por isso, bendito o Santos com seu futebol para sacodir esse marasmo de “caras-feias” e brucutus. Bendito o PSC com Moisés, Rangel e Thiago, em detrimento de Sandros e quetais.

    Curtir

  7. Penso que se o Dunga,ou melhor,a seleção brasileira não fizer uma boa campanha nesta copa,o Dunga tão cedo não volta ao Brasil.
    O que não é difícil de acontecer…com jogadores que não são titulares em suas equipes,senão vejamos;Kléberson(reserva no Flamengo),Gilberto Silva(sabe Deus onde joga agora),Nilmar(tbm reserva) e por ai vai com brucutus da vida como Josué,Júlio Baptista,Elano…meu Deus e pensar que temos ai Neymar,Ganso e outros…difícil, muito difícil.

    Curtir

Deixe uma resposta