Zico comanda festa no Mangueirão

Mais de quatro mil torcedores enfrentaram a chuva do fim de tarde de domingo e foram ao Mangueirão ver Zico e uma verdadeira legião de veteranos que fizeram história no futebol regional e nacional bem de pertinho. Beto, Júnior Baiano, Válber, Djair, Vandick, Charles Guerreiro e Robgol marcaram presença e abrilhantaram o lançamento oficial em Belém do projeto “Golaço Social”, uma parceria do governo do Estado e das escolinhas Zico 10, que pode beneficiar até cinco mil crianças carentes no Pará.
Mesmo sem jogar, Zico chamava a atenção e, no banco de reservas, era o mais badalado. Crianças e adultos chegavam a todo momento para pedir autógrafos do “Galinho de Quintino”, que atendia a todos como um verdadeiro ídolo deve fazer. Com Zico de fora do jogo, foram os filhos dele que deram show dentro das quatro linhas.
Robgol abriu o placar para os paraenses, mas Thiago Coimbra empatou e começou o show da família Zico, marcando outros dois. Bruno, o outro herdeiro do “Galinho”, também fez o dele. Beto, ex-jogador de Botafogo, Flamengo e Seleção, contribuiu com outros dois gols. Vandick marcou o sétimo e fechou o placar em sete a quatro para a equipe de Zico. Luís Mendes e Arruda, duas vezes, marcaram os outros gols da equipe de Masters do Pará. Além dos onze gols da partida principal, seis gols na preliminar, quando os Gigantes do Norte venceram a Seleção de Modelos Paraenses. (Informações de Edson Carvalho/Bola – Fotos: TARSO SARRAF)

2 comentários em “Zico comanda festa no Mangueirão

Deixe uma resposta